Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Picolé adotadíssimo

Gente, gatinho mega ultra sortudo é o Picolé.
No outro dia que publiquei as fotos dele para adoção, esta pessoa maravilhosa me ligou já dizendo que o gatinho seria dela. No mesmo dia castramos o Picolé, e no outro dia ele foi pra casa nova.
Antes, ainda passou por uma super consulta com a veterinária, banho, vermífugo, enfim: tudo o que seria necessário para eles ficarem tranquilos por bastante tempo.
Hoje fui visitá-los, e me emocionei com o tamanho do carinho. Um apartamento lindo, cheio de brinquedinhos, e as fotos do gatinho anterior, que partiu devido a problemas renais (história parecida com a do meu Jafar).
Picolé agora se chama Leco, está ainda mais carinhoso e nem queria saber de sair do meu colo, kkkk.
Muito obrigada, de coração, Dona Lúcia. Vocês são uma família super especial.

Aproveitando o post... novidade: vou me casar :)
Desde semana passada estamos mergulhando nos preparativos, e quanta coisa que nem reparava antes e agora estão surgindo nas nossas vidas! kkk. Universo paralelo.

Bjos, bjos!

4 comentários:

  1. Sílvia, quantas novidades ótimas!! Fico feliz pelo Leco e muito feliz com o casamento.
    Parabéns, vocês merecem ser muito felizes!

    ResponderExcluir
  2. Adoro histórias felizes!
    Que o Leco tenha vida longa, com muito carinho e vida boa.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, Sílvia, que notícia boa!! Me caso em setembro e garanto que são muitas coisas mesmo! Principalmente financeiras!! Hahahahaha... Queria que meus gatos fossem cachorros nessa hora pra ensiná-los a levar aliança! Hahahaha
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar um ótimo feriado e dizer que tem selinho para vc no meu blog, passa lá pra pegar!
    bjs

    ResponderExcluir

frus