Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ano novo, novo gatinho no condomínio



Este fofo é o Picolé, que apareceu a alguns dias aqui no condomínio e não dava os bigodes a torcer. Eu tentava chegar perto e ele ficava miando muito alto e riscando fósforo, quando não saía correndo apavorado.
Mas... hoje cheguei cedo em casa, e ele estava lá esperando escondidinho (ele fica em uma moita em frente a nossa vaga). Coloquei ração e água, e sentei bem perto, a mais ou menos um metro de distância. Depois de uns 10 minutos de miados desesperados, ele cansou e foi comer, todo desconfiado, e depois deitou de novo. Foi então que resolvi tentar: fui abrindo a moita com cuidado, e coloquei a mão com o indicador esticado pra ele sentir meu cheiro... ele miaaaava muito e achei que fosse acabar com minha mão!
Mas, a surpresa: ele se jogou na mão querendo carinho! Saiu da moita e ficou uma meia hora se esfregando de todas as maneiras em mim, rsrsrs.
É um bebezão de dentinhos extremamente branquinhos, acredito que tem no máximo 6 meses. 
De pelos muito fofinhos e rabo de raposa, está para adoção, urgente, pois está solto no condomínio. 
Não vou arriscar trazê-lo aqui pra casa, ele é muito miento e carente, ia ser estressante demais para a galerinha daqui.
Contato para adoção comigo pelo tel: (27) 9914-7054 ou pelo e-mail: silvia_lorenzoni@yahoo.com.br



Um comentário:

  1. muito bonito, mesmo. e com essa golinha branca... :)
    esperamos que encontre, rapidamente, quem o acolha e trate bem.

    ResponderExcluir

frus