Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Últimos dias de 2012...

E as notícias são boas: Linoca sarou completamente dos inchaços na boquinha. Ela foi ao tio Tarcísio, veterinário, e como estava com funguinho já a um tempo, começou o tratamento com itraconazol e xampú de cetoconazol (tudo manipulado, agora tem aqui uma farmácia só para manipular medicamentos para animais, tudo de bom e com ótimo preço).
De quebra, sarou a boquinha. Desconfiamos que a coceira causada pelo fungo foi o que motivou este problema! Ufa, tudo ok agora!
Jadezita está a mesma pestinha de sempre, e Gudo o maravilhoso de sempre também, agora ambos um pouco mais gordinhos. Como estou dando patê para a Lina direto, como recompensa por se comportar bem pra tomar o remédio, acabo dando para os três. Só que a Lina não engorda, ao contrário dos outros dois barrigudos.

Bom, final de ano com tudo em dia... com muitas histórias boas na bagagem, com amigos no coração, e muita saudade de quem está longe e não consegui trazer ou ir mais para perto. O balé infelizmente eu desisti... tão lindo, mas tão impossível pra mim! muito difícil esta tal de coordenação motora. Vou tentar outra atividade... infelizmente.
Mas 2013 já tem novos desafios: Lutero passou no doutorado em Salvador, o que vai mudar nossa rotina pelos próximos anos... vou fazer o tão prometido curso de inglês e também a aula de piano.

No mais... estou naquela nostalgia de final de ano... quando parece que tudo o que fazemos faz parte de uma história que foi construída por tantas mãos... com a sensação de ser uma pecinha no meio de tantas de um gigante quebra-cabeças...

Então, fica aqui nosso sincero FELIZ NATAL, E UM LINDO 2013 para todos vocês, amigos e amigas!!!

Eu e Jadezita, 2012

Minha nona e o gatão, 1980.

5 comentários:

  1. Sílvia, que lindas fotos! E tua nona e o gatão então... um arraso ;))
    Feliz Natal e Feliz 2013!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos!
    Feliz Natal e um 2013 maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz por saber de tão boas notícias dos peludos e adorei a foto nos dois momentos, das duas gerações.
    É isso mesmo Silvia, somos parte de um grande quebra-cabeça e formados pelas muitas influências em nossas vidas.
    Boas festas e que no novo ano, você possa realizar seus desejos, focar no que é importante para ter uma existência feliz e saudável.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Silvia!
    Que bom que os seus meninos melhoraram! Gosto muito de acompanhá-los por aqui!
    Feliz Natal e determinação para cumprir todas as propostas pra 2013!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que amor!!!!
    Que seu 2013 seja MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir

frus