Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Margaridinha

Margaridoca passou por algumas aventuras: um casal lindo a conheceu e queria adotá-la, mas antes mesmo dela ir pra casa deles, eles desistiram... tiveram um problema pessoal e enfim... mal-me-quer.
Mas então apareceram outras duas pessoas fofas! bem-me-quer
A que mais estava empolgada, após questionário respondido e tudo, acabou acolhendo vários filhotinhos para ajudar uma amiga, e desistiu da adoção... mal-me-quer...
Então o contato com a outra pessoa continuou, correu tudo super bem, e Margaridoca foi pra casa nova no dia 11 de outubro, para adaptação. Bem-me-quer!!!
Então estou aqui na torcida para que dê tudo certo, que Margarida fique bem com seus outros 6 irmãos felinos, que moram numa casa linda de viver.
Espero que esta seja a pétala final desta novelinha!

2 comentários:

  1. Na torcida pela Margarida!
    Daqui a mais uns quinze dias nós aqui passaremos por semelhante situação.
    Os filhotes estão crescendo, completaram 1 mês de vida ontem e só um está prometido para adoção.
    Ainda faltam 4...mas tenho fé que todos encontraram famílias amorosas.
    bj

    ResponderExcluir

frus