Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Linoca e a nova ziquizira

Meus gatinhos gostam de ter coisas diferentes, que poucos tem.
Desta vez foi Gatolina: desde o mês passado ela começou a ter inchaços no queixinho e na bochecha, que começavam e sumiam sozinhos, ou com corticóide.
Desta vez o queixinho inchou, ela tomou o corticóide bonitinha, mas apareceu um tipo de "bolha" na boquinha, que foi ficando estranha parecendo uma herpes... e não sumiu. Hoje fui no veterinário e ele colheu sangue pra fazer exame, e talvez será necessário fazer uma citologia ou até uma remoção cirúrgica :(
Ela come, brinca, tudo normal... não mudei a ração, não usei nenhum produto novo na casa que pudesse justificar uma possível alergia... a Margarida apareceu aqui em casa depois que isso já tinha começado... então estou sem chão, não faço idéia do que pode ser.
Então é isso... quem tem um animal de estimação sabe como o coração fica apertadinho nestas horas...
Força Linoca.

5 comentários:

  1. Te entendo perfeitamente. Quando meu gato Darwin pegou um ácaro e até que descobrissem o que realmente era, eu sofria junto cada vez que o via se coçando desesperadamente.
    Melhoras pra Gatolina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Silvia, sei bem como é isso. O Miguel tem sido um cliente vip de nosso Tio de Branco. Força pra vocês. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linoca, força, logo vais melhorar ;)

    ResponderExcluir

frus