Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

NOVIDADES

Amigatos! que saudades!

As novidades do Gatofru são ótimas:
- Gudão está super saudável e feliz, não teve mais inflamações depois que comecei com as vitaminas e uma porção pequena de leite por dia. Suspeito que ele não absova mais tantos nutrientes da ração por ser idoso, ainda mais a ração premium que é a única que ele aceita (whiskas carne). Então esta estapa já considero superada! ufa!!! obrigada pela torcida.
- Gatolina está toda fofinha, sempre pedindo pra beber água da torneira da pia e brincar com o tapete do banheiro. Agora está comendo a ração em potinho separada de todos, em cima do banquinho, por que ela se acha muito gata pra se misturar com a ralé (Jade, rs).
- Jade está gorda, gostando cada vez mais de fugir para a escada do prédio. Me mordeu feio outro dia por que a segurei, é mole? ela tem feito a gente rir muito tentando subir nas coisas como antigamente, mas agora com a barriga toda fica mais difícil e ela quase sempre cai! uma figura!!! quando conseguir filmar posto aqui.

Em no máximo 3 meses devemos nos mudar pra casa nova, e os preparativos já estão a todo vapor. Muita coisa indo pro lixo, outras para consertar, doar, etc. Que delícia!
Estou devendo visitas, fotos, etc, mas vou tentar colocar em dia!
Bjocas!!!

4 comentários:

  1. Que boas noitícias!
    Ficamos contentes que todos estejam bem.
    bjs e lambidas.

    ResponderExcluir
  2. Ai Gudo que bom que vc merelhou, fico muito feliz ;-)...só faltou fotinhas....rsrs, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    Estamos com saudades!!!
    Bjs, lambidas e mordidas
    Vivi, Mozart e Monalisa

    ResponderExcluir
  4. Ah, Mamis tá lembrando que faz 1 ano que nos conhecemos pessoalmente!!!

    ResponderExcluir

frus