Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

O gato por dentro:

"Eu me pergunto se cães e gatos deixam sinais, como fazem os andarilhos. *

CUIDADO COM O CÃO.
AFASTE-SE DESTE LOCAL. VELHO MALUCO ARMADO.
BOM PARA CONSEGUIR COMIDA.

Ou com estrelas, como em um guia Michelin:

COMIDA ROUPA DINHEIRO E CIGARROS. SERVIÇO 3 ESTRELAS.
COMIDA E BEBIDA. SERVIÇO DE PRIMEIRA. 5 ESTRELAS.

Percebi que os cachorros vira-latas nunca passavam pela Casa de Pedra.

ESTA PORRA É UMA CASA SÓ DE GATOS.

*Os vagabundos que perambulavam pelos Estados Unidos desenvolveram um código próprio de sinais para se comunicar. Marcas deixadas em cercas e muros indicavam, por exemplo, lugares onde a polícia era mais tranquila, a população, mais generosa ou a cadeia, mais confortável."

Gente, ri muito com este trecho do livro: "o gato por dentro", de William Burroughs. O livro é muito interessante, e fico imaginando o tempo todo o autor - drogado, armado, preso várias vezes, etc - cuidando com tanto carinho de seus bichanos. Fica a dica!

Bom, aproveito para dar notícias do Gudo: estou testando por etapas alguns métodos para melhorar o organismo do gatão. Nesta primeira etapa, mega-vitamina uma vez ao dia. Mesmo assim, sarou uma glândula, ficou 4 dias sem antibiótico (mas já na vitamina) e abriu o outro lado - mas só abriu, sem infeccionar. Espero que ele não precise de novo do antibiótico, por que ele passa muito mal. Mas estou com a receitinha do floral para mandar fazer, e também remédios fitoterápicos, doados pela mamãe (e mamãe é fera nos remédios, logo logo vou iniciar o tratamento).
Aí me perguntam: "por que não faz tudo de uma vez, Silvia?" e respondo: por que mesmo sendo o Gudo super bonzinho, é muito estressante dar tanto remédio e seguidamente para o gato... é por isso que optei em ir com calma...

Bom, espero estar no caminho certo...
Aproveito para justificar minha ausência dos blogs amigos, por que estou com compromissos à noite e o tempo encurtou de novo!

Ah! e para quem quer ver a delicinha que está o gato Jorge (que foi meu hóspede Felipe), visitem o blog: http://gatojorge.blogspot.com que tem post novo! owww... ele está lindo demais...

Bjocas!!!

5 comentários:

  1. Oiii, melhoras pro Gudo, acho que vc tá certa, é judiação entupí-lo de remédios...vamos torcer....brigada pela dica de livro, adorei!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oieeee...tomara q o Gudo fique bom logo, carinho e atenção não vão faltar não é?!...beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Deixando vibrações positivas...um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Linda demais!!! Jorge manda notícias e agradece a dica do Blog. huhuhuhuhu beijo grande

    ResponderExcluir
  5. A turma do Nov@mente deseja a turminha maravilhosa do Gato Fru um Feliz dia do Amigo!
    bjs

    ResponderExcluir

frus