Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2008

O PODER DA EXCLUSIVIDADE - parte 3


Gatolina andava pela casa amassando pão por todos os lugares. E miando, sempre... um miadinho doííííído, que mais parecia um chamado, e minha cabeça não parava de pensar: ela está procurando seus filhotes. Era só deixar uma gretinha da porta do apartamento aberto, que lá ia ela rebolando e miaaando, seu chamado enigmático escada afora. Fiquei preocupada no início, o que fazia eu redobrar os mimos. E ela retribuía comendo toda a comida de uma só vez (ela acreditava que a ração sairia correndo se ela deixasse alguma no potinho), bebendo muita água, e usando a caixinha de areia. Aliás, ela sempre se divertiu me vendo limpar a caixinha para depois ir lá, toda lady, fazer um xixizinho (mesmo sendo um pingo!), só para me ver limpar de novo!
Seu começo tímido por aqui foi perdendo espaço para os brinquedinhos que ganhou. Principalmente, pela bolinha de silicone - verdadeiro ícone de adoração da gata.
Mas me doía muito a solidão da Lina durante o dia... sua carência... mas adotar outro gato, nesse apartamento pequeno e com piso de tacos de madeira sem rejunte, com um namorado super alérgico a pelos, com uma família contra, não estava mesmo nos planos.
Mas foi então...
* continua

6 comentários:

  1. .
    ah é neh?
    agora vc está igual a Gatoca...
    me deixando curiosaaaa....
    beijosss!
    =^.^=
    .

    ResponderExcluir
  2. Denise, consegui te deixar curiosa? que legal! :)
    Gosto de contar estorinhas, ainda mais desses fofinhos que entraram em minha casa, minha vida, minha cama (kkk) de forma tão especial...
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. quanta diferença! O que o amor não faz! GatoLinda! Cat Model!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Aguardo cenas dos próximos capítulos!
    (apesar que já imagino o que aconteceu)
    bj

    ResponderExcluir
  5. sílvia,
    adorei sua descrição para a carinha da Tica. melhor impossível. perfeito!

    estou curiosa para ver a continuação desta historinha. mas também já posso imaginar...

    ResponderExcluir
  6. eu acho que eu já falei, mas ao menos é o que eu sempre penso qdo vejo a Gatolina 'de cima': ela tem uma pelagem linda. O que são as cores dela? Ela deve fazer luzes com o cabeleireiro da Gisele Bündchen.

    P.S. mesmo 'balançando cabeça', ainda consigo vir aqui dar uma espiadinha quase todo dia. Só não comento sempre. bj

    ResponderExcluir

frus