Páginas

domingo, 30 de agosto de 2015

Tempo, tempo



Bom, quase um ano longe deste espaço que tanto curto, e que tem tanto de mim. Senti saudade!
Hoje me animei de escrever.
Linoca se aninhou e dormiu no colo, pela segunda vez na vida. A primeira foi a muuuito tempo, quando só ela e Gudo faziam parte da família. Não sei o motivo. Mas também as coisas boas assim não precisam de motivo, né?
Algodão continua com suas surpresas, às vezes para de comer, às vezes tem crise de alergia (a quê, vai saber!!!), às vezes crise renal, mas continua o bicho preguiça folgado de sempre. Nos fazendo felizes e impressionando o veterinário. A um mês ele fez limpeza nos dentinhos, tudo correu bem e ele está comendo melhor. Aliás, recomendo o procedimento, ele nitidamente ficou agradecido!



4 comentários:

  1. Amados! Que fofos que eles estão!!!!
    Boom retorno!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, vi que seu gatinho tem alergia e às vezes problema renal, e me identifiquei bastante. Tenho uma gatinha de pouco mais de 5 anos de idade que levei para vários vets, um deles especialista em problemas cardíacos, porque desconfiei até desse tipo de doença... Bem, acabamos descobrindo que a alergia da Meg é relacionada à areia sanitária que eu usava e à poeira de uma forma geral, por isso troquei a areia por uma sílica (mas vou procurar outras alternativas mais baratas) e preciso passar pano molhado na casa e nos arranhadores pelo menos uma vez por semana, além da limpeza normal. Ela só volta a espirrar e engasgar qdo a casa ta suja. Boa sorte com seu filhote. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ando bem ausente tbm mas de vez em vez logo e leio as atualizações que surgem dos blogs amigos. Saudades de ver fotos da tua turminha. Bjs

    ResponderExcluir
  4. These two are so cute together. We love when the kitties make themselves comfortable on top of you. Thanks for sharing the lovely photos. Have a wonderful day.
    World of Animals

    ResponderExcluir

frus