Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

Atualizações, depois de tanto tempo!

Bom, passou muito tempo já desde a última postagem!
Então, vou resumir os acontecimentos:
Cacau: minha irmã, ainda inconformada com a perda do Fiapo, desde o começo queria ficar com o Cacau. E acabou ficando mesmo. E também com a Jolly, uma cadelinha que apareceu na frente da porta do novo atelier dela. Agora ela tem o Beleléu em uma casa, onde a Kira passa as tardes com ele, e a Jolly e o Cacau em outra. Cacau e Jolly se dão super bem, e brincam muito juntos. Cacau está uma baleia de gordo, após ser castrado ele triplicou de tamanho! mas está saudável, e agora sob controle, rsrsrs.
Com Cacau adotado, consegui tirar férias em março. Foi delicioso, ficamos em uma pousada que parecia um pequeno paraíso, cercado de verde por todos os lados. E quem nos recepcionou? os irmãos gatos Canoa e Remo! Canoa, mais levada, passou a nos visitar toda noite, e lhe ensinamos a beber água na pia. E ela ficou tão feliz que foi chamar o irmão, que depois só ficava no nosso quarto também! huhuhuhu
E olha só a pinta dele <3 nbsp="" p="">
Tivemos outra perda triste: a Myrna, minha sobrinha mais velha e que esteve doente nos últimos 4 anos, nos deixou também. Ela partiu sozinha, dormindo... ela tinha um grave problema de fígado, comia apenas patê e tomava remédio 2 vezes por dia para ficar bem. Ficou muito debilitada, o nosso Vet sempre se impressionava com a garra dela em estar viva ainda. Ela erra um "saquinho de ossos", não ganhava mais peso, o pelo que antes era abundante ficou ralinho e embaraçado. Minha irmã dava banho quase todo dia nela para a deixar mais confortável e limpa. Ela foi feliz e filha única na casa de minha irmã nos últimos 16 anos.

A nossa família aqui em casa continua a mesma: Lina, Algodão e Jade estão saudáveis, brincam muito e neste friozinho não saem de perto um minuto. 

2 comentários:

  1. Bom, ao menos no final deu tido certo, apesar dos péssimos humanos que encontramos pelo caminho e não suma mais tanto tempo!

    ResponderExcluir
  2. Bom ter notícias da turminha, já estava com saudade. Felicidades para Cacau e Joly!! Que dozinha de Myrna, dar adeus é sempre triste.
    Minha Mina não tem estado bem, estou esperando o resultado dos exames e bem apreensiva. Quase não tenho entrado por aqui, o que é uma pena, pois tenho um carinho imenso pela blogosfera, mas devagarinho, conforme dá, vou visitando aqui e ali...
    Bjocas e muitos afagos no teu trio lindo!

    ResponderExcluir

frus