Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Thau, Fiapo...

Nosso querido Fiapo, meu sobrinho preferido, partiu para o céu dos gatinhos ontem.
Ele teve choque anafilático depois de passar por uma cirurgia que era de emergência, porém simples. A cirurgia correu bem, mas o antibiótico aplicado ao final dela deu a reação. O veterinário fez de tudo para reanimá-lo, mas Fiapo partiu...
Agora a casa onde é o atelier de minha irmã está mais vazia... os morcegos e lagartixas terão mais paz... nós não teremos mais o amado gato gárgula nos esperando ao lado do portão.
Não tem nada que impeça a dor. Toda hora me pego chorando. Só resta esperar.


7 comentários:

  1. Que pena...
    Eu ja passei por isso, tinha um gatinho, eu o chamava de Boca Negra, ele era do tipo que dormia no meu pescoço kkkk.... Um dia ele sumiu, até hoje sinto sua falta. Hoje tenho um outro, Chimbica, que também gosto muito, mas imagino a dor que vai ser quando ele se for.

    ResponderExcluir
  2. Que triste, Sílvia! Só o tempo, mesmo, pra atenuar um pouquinho a saudade.
    Força aí!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa mto triste, um beijo no coração de vcs

    ResponderExcluir
  4. Sim,querida,só resta esperar... Um abraço forte!

    ResponderExcluir
  5. Silvia lamento a perda de voces.
    Beijos

    ResponderExcluir

frus