Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Cacau: o gato

Bom, enquanto o cachorro encontrou minha irmã, o gato me encontrou! rsrsrs
Fui ajudar uma amiga a procurar um gato persa que está perdido (solto na rua, sem dono e se machucando) no bairro vizinho, mas não o encontramos.
Voltei pra casa e vejo um gatinho pequenino correndo atrás das crianças no estacionamento aqui do condomínio. O gatinho não era de ninguém, entrou simplesmete um pouco antes de mim. Como deixar a criatura pra trás??? não tive coragem... e agora ele está aqui na nossa micro área-de-serviço.
Cacau é extremamente dócil, ronronento e bonzinho. E adora crianças! Comeu, brincou comigo, subiu no meu pescoço e agora está lá capotado, dormindo sobre as roupas sujas.
Bom, amigos aqui do ES, se souberem de alguém que possa me ajudar, podem dar meu contato.
Seguem algumas fotos! Bjos
Meu telefone: (27) 9914-7054



4 comentários:

  1. Olá, desculpe invadir um post para adoção, mas não encontrei seu email na página. Também gosto muito de animais, e os ajudo como posso, como você, tenho dois cachorrinhos, um collie e um samoieda, mas não posso ver um animalzinho na rua que sempre tento ajudar de alguma maneira. Gostaria muito de adotar a Cacau, mas moro longe do ES.

    Estou escrevendo para saber se você gostaria de fazer uma parceria, trabalho em uma empresa que foi contratada para divulgar um Seguro de Animais e gostaria de saber se estaria interessada?

    Abraços, Noah.
    noahcrv@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cheirinho de gente do bem é assim, a bicharada sente e vem, rsrs.
    Boa sorte com a procura de adotantes para o Cacau.
    Adorei a foto do Algodão e da Jade espiando o intruso, kkkk.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Eu também atraio tudo que é animalzinho de rua e adoroo!!

    Parabéns pela atitude e boa sorte!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. bem, eu tenho o mesmo problema: um íman invisível que atrai animais que necessitam de ajuda. :) há dias, até um corvo veio ter comigo... :)

    gostei da jade, na última foto, a espreitar o intruso. :))))

    ResponderExcluir

frus