Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

O fantástico passeio do Algodão

Algodão é um gato gordo-boa-vida que nunca saiu de casa para um passeio que não fosse para outra casas, pelo menos nestes 4 últimos anos que passou aqui na família fru... mas isso mudou hoje!!!
Fomos para a casa da minha sogra com o branquelo a tira-colo, com o objetivo de passar um dia agradável aproveitando o solzinho e o lindo dia que estava fazendo!
Comprei uma coleira a um tempo atrás para fazer o teste antes com o peludo, pra ver se ele iria se adaptar ou se ia se fingir de estátua, como os outros gatos que já testei a coleira... e ele se saiu super bem, andou pelo apartamento seguindo Lutero na maior tranquilidade.
Então resolvemos dar a chance do passeio!

Não satisfeito só com a graminha e a área externa, ele quis ver o que se passava na rua... fez charme para os passantes, que paravam para o bajular... "mas isso é um gaaato??? eu pensei que era um cachorro!!! de coleira!!! espia só!!!"

Aproveitou para rolar  muito no chão e deixar bem o seu cheirinho para os 2 cachorros da casa depois saberem que ele esteve ali! (olha a cara de felicidade! kkkk)

E depois ficou a apreciar o restinho do entardecer e os passarinhos que ele traz, além das galinhas que o vizinho deixa passearem pela rua e que ele adorou observar.

Ele ainda está com a glândula machucada, mas o medicamento é muito bom e dor ele não tem mais, mais um dia e acredito que ele estará zero-bala.
Linoca foi ontem no Tio Tarcísio para ver o queixinho, e ele passou outro remédio (um anti-inflamatório) que já fez um ótimo efeito no primeiro dia. Só não sabemos ainda o que causa esses inchaços... serão cenas para um próximo capítulo.
Que venha a semana para encerrar os dodóis e começar uma nova fase de alegria ;)

Bjinhos



9 comentários:

  1. Se eu passasse na rua e desse de cara com esse gatão lindo, não iria embora sem antes dar uma boa apertada nele!!! Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que fofura! Eles adoram uma graminha!
    Torcendo para esses dodóis sumirem de uma vez!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que lindão! Achei as fotos um amor, que bom que ele aproveitou o passeio. O Algodão é um fofinho mesmo.
    Quem me dera que a Mina curtisse um passeio de coleira... Toda vez que colocamos a guia nela ela já vai petrificando porque sabe que vai sair e não gosta disso nem um pouquinho.
    Bom saber que tanto ele quanto a Linoca estão melhorando.
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Agora fiquei animadíssima com essa história de coleira! Acho que o Darwin usaria numa boa! Algodão é um verdadeiro algodão doce!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O algodão é lindo, e eu também ia ficar de olho nele se passasse e visse ele passeando no quintal todo peludo e charmoso.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ela parece bem feliz!
    Esse gatão lindo e peludo merece tudo de bom!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. olha eu e meu gatao (acho q é primo do gudo hahaa) tbm passeando no parque http://www.youtube.com/watch?v=mWN4MkEjFNY&feature=g-upl

    ResponderExcluir

frus