Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Enfim, em casa!

Tão bom quanto viajar  é voltar pra casa!
Passar tantos dias longe de meus bebês, a casa, as plantas, tudo... senti uma falta imensa. Aprendi que não quero mais ficar tantos dias fora!
Mas o passeio foi lindo. Amei Londres, amei Edimburgo, foi tudo uma delícia. Voltaria pra lá outras tantas vezes e recomendo. Fomos também a Paris, só que foi unânime: não gostamos mesmo de lá. Alguns lugares foram emocionantes e valeram a pena, mas a grande parte foi só tumulto e muita falta de organização.
Fiz pouquíssimas aquisições no passeio, mas gostei em especial das almofadas de gatinhos reais compradas na feirinha em Londres, e de uma caixinha musical que toca "Carmem" em Paris :)
Fiquei feliz que pelo menos um gatão eu vi em Londres! mas haviam muitos e muitos cachorros passeando nos parques e nas ruas, todos muito fofos e educados...
Enfim, viajar é sempre uma janelinha para novos horizontes e novas formas de observar a vida... gostei.
Bjocas!!!

5 comentários:

  1. Oi Sílvia, viajar é bom demais, que bom que adoraram e aproveitaram bem o passeio. Mas tens razão, voltar pra casa tem um gostinho especial.
    Bjs e feliz regresso

    ResponderExcluir
  2. Que jóia, Silvia! Viajar é ótimo, mas ficar longe de casa tantos dias... ai que dó!
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ajude-nos a divulgar a venda destas rifas. São para ajudar na operação do Davis, o nosso shar pei.Faça uma pequena postagem no seu blogue!Agradecemos muito!

    ResponderExcluir
  4. welcome home, milady!
    poste fotos...
    bjss
    denise

    ResponderExcluir
  5. Viajar é uma delicia, mas também é ótimo retornar ao lar, ver as pessoas e animais que amamos e matar a saudade.
    beijos

    ResponderExcluir

frus