Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Engano! rs

Lembram do casal fofinho, Toni e Boni?
Então, a família nova os levou ao veterinário e descobriu que são duas MENINAS!!! kkkk
Como sou boa nisso, kkkkk.
Então me mandaram essa foto linda de viver para mostrar como elas estão agora.
Gente, acho que depois da adoção da Dominó, essas mocinhas aí me marcaram muito. É que quando consigo doar um gatinho para uma pessoa conhecida, fico muiiiiito feliz e tenho a certeza que serão bem cuidados. Mas, quando a doação é para uma pessoa "estranha", o coração fica muito apertado, e é muito grande o medo de dar alguma coisa errada.
Mas quando vamos acompanhando as fofuras assim, tão amadas... é lindo demais!!!
A Pimenta também foi adotada, foi morar com 3 estudantes: uma de biologia e 2 de veterinária, que estão apaixonadas pela espuleta.

Valeu pela torcida de sempre!!! bjocas!

4 comentários:

  1. Que lindinhas!
    Acho mto difícil ver o sexo dos gatinhos bebês, hehe! Tive um machinho cujo nome ficou Meg, pois achávamos que era menina!
    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas de lacinho rosa! Não é a primeira vez que leio que alguém confundiu o sexo do gato bebê. Acho que é comum acontecer isso. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tão queridinhas, a BONI e a TONI, rsrs. Bem felizes e amadas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindinhas de laço rosa e que bom que encontraram pessoas que as amam.
    beijos

    ResponderExcluir

frus