Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Menos, Gudo.

O veterinário sempre pergunta, meio que duvidando de mim: "ele está mesmo fazendo xixi normalmente?" e eu digo: "está sim, não tem nenhuma alteração Tarcísio". Então fica aquele silêncio de "como você pode ter certeza?"
A questão é que Gudo adora fazer xixi em lugares diferentes, é sempre assim. Hoje foi na área de serviço. Mas em geral é do ladinho da mesa de jantar. Ele faz, e ainda vem correndo  miaaaaando me chamar pra ver.

E depois faz a pose de "relaxa, mãe! só faço isso pra te ajudar a ver que estou bem."
E fico: "pode ser menos, Gudo. Gato folgado!"

7 comentários:

  1. Gudo que folgado! Sua mãe não precisa ver o seu xixi!
    ronrons da Tixa, Juju e Shake

    ResponderExcluir
  2. por cá, tenho o mesmo problema: o meu gato lancelote também marca o território em vários pontos da casa, especialmente no corredor e na sala. o problema é que nem sempre dá para limpar logo, pois não estou todo o tempo em casa. lavo os locais com uma mistura de vinagre, água oxigenada e água quente, a ver se o cheiro não se entranha. mas é mesmo irritante!importante: não se deve usar lixívia para limpar, pois o cheiro atrai o gato e leva-o a repetir a "façanha" no mesmo local.

    abraço a toda a família, com festinhas extra para esses três lindíssimos felinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idum, andei seguindo sua dica e limpando com vinagre o lugar que o Gudo ama fazer xixi. Ele realmente reluta um pouco mais para repetir a façanha, rsrsrs. Mas com tudo que uso com o Gudo, o efeito é passageiro... e ele volta a fazer mesmo o quer. Gato teimosão!!! rsrsrs
      Um beijo para todo o jardim!

      Excluir
  3. aqui acontece tbm... as vezes aparece xixi nos pés d mesas e sofás.... pior q eu não sei qual deles q faz.... só pode ser quando agente tah dormindo hehehe beijoss

    ResponderExcluir
  4. Mas é folgado mesmo. Rs!
    E na foto parece que tava pedindo pra ser clicado.
    bj

    ResponderExcluir

frus