Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NOVA PARTIDA!

Amanhã mais uma vez vamos viajar.
A gataria ficará novamente sob os cuidados da amiga e vizinha Janaína, que também é apaixonada por gatos.
Sobre a segunda-feira ruim, passou. A terça-feira parecia tranquila, mas resolvemos comemorar com um vinho que nos abateu à noite: passamos muito mal (nunca aconteceu antes, super estranho). Então a quarta-feira foi de enjoo e dor de cabeça.
Linoca percebeu que passei mal, e ficou deitadinha colada em mim o dia todo (coisa que ela jamais faz!).
Mas hoje, 3° dia de férias, foi tudo ótimo e tudo deu certo. Então amanhã será melhor ainda: vamos para Maceió!!!
Um beijo a todo mundo, valeu pelos recadinhos positivos, uma linda semana pra vocês!!!
semana que vem estou de volta!!!
Pode ir tranquila mãe: eu tomo conta da sua florzinha! nham nhammmm....

8 comentários:

  1. Maceió, que viagem legal. Parece que a casa ficará bem "cuidada", por Jade, em tua ausência, rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que essa pobre flor tem seus dias contados. hahahha.
    lambs

    ResponderExcluir
  3. É ótimo ter eles pertinho quando nao estamos tão bem assim ne! Sinal que eles se importam com a gente!

    Boa viajem!

    bkj

    ResponderExcluir
  4. Nas horas difíceis o silêncio confortante dos gatos é uma bênção!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. boa semana!
    a jade vai ficar muito atenta, sim! :)))

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem para tua mami , mas eu acho que quando ela voltar a flor fugio de medo de vocês ...
    Turrinhas da
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem. Agora acho que ela vai tomar conta bem de pertinho da florzinha.

    ResponderExcluir
  8. Aproveita bastante!
    Boa viagem!!
    bjs

    ResponderExcluir

frus