Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CHEGAMOS!

Família toda reunida novamente e muita muita felicidade. Lutero agora é "mestre", foi tudo ótimo na apresentação e ainda recebeu um "aprovado com distinção". Foi lindo!
Curtimos muitos amigos, muita gente bacana, incluindo um churrasco vegetariano na rua, com redes penduradas nas árvores, crianças correndo e brincando, um bambolê para botar todo mundo no ritmo da infância.
Quem cuidou da família fru que ficou foi Janaína e a Jennyfer, sua filha. Eles aprontaram muito na nossa ausência. Muito mesmo. Gudo fez xixi pela casa, derrubaram o que podiam, subiram em tudo. Quando chegamos foi a competição acirrada, desesperada, pra conseguir carinho primeiro. Jade miou horas a fio,  contando tudo o que aconteceu na nossa ausência. Lina tentou se fazer de difícil, foi primeiro inspecionar as bolsas, para logo depois oferecer a barrigona.
Agora está tudo em paz. A diversão da semana é caçar mosquitos no quarto: quando acordo de manhã, vejo as bolinhas de sangue por todo lado.
Bjocas gente, amo muito tudo isso : )

6 comentários:

  1. Que coisa boa, quanta energia legal, parabéns!
    Bjocas e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. O que você queria, foi passear não levou eles e achou que teria comportamento exemplar? Sendo gatos eles não deixariam essa ausência de vocês passar em branco.
    Fizeram muito bem! rs!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim que chegaram!
    As malandrices que fizeram foi bem feita...ficaram sozinhos tinham que se divertir com alguma coisa....
    Ronrons da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Então, os felinos decidiram vingar-se? mas ninguém diria que esse trio amoroso era capaz de fazer asneiras...

    abraço

    ResponderExcluir

frus