Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O que posso fazer hoje à noite?

a (   ) comer uma sacola bem crocante.
b (   ) brincar de bolinha.
c (   ) gastar as unhas na cortina, no sofá, na cama...
d (   ) tentar descobrir o que tem atrás do espelho e miar muito para o gato esquisito que aparece nele.
e (   ) enterrar, enterrar, enterrar no banheiro e tudo o mais o que estiver pela frente.
f (   ) tentar subir na janela e bater no vidro, ficar pendurada no peitoril.
g (   ) levar todos os brinquedos pra cima da cama da mamãe! é ótimo!
h (   ) miar... miaaaaar... fazer uma serenata para o Gudo.
i (   ) se a TV estiver ligada, entrar na frente dela.
j (   ) bater na irmã Lina.
l (   ) morder o irmão Gudo.
m (   ) comer o rolo de papel toalha.
n (   ) correr feito louca pela casa, com o rabo bem arrepiado.
o (   ) subir em cima de quem estiver dormindo.
p (   ) subir na pia e lamber a torneira até que alguém abra.
q (   ) tentar escalar o espelho do banheiro.
r (   ) me fingir de gato carpa, com os bigodes bem arrepiados e olhos estatelados. De preferência rente a cara da mamãe.
s (   ) disputar lugar no travesseiro e na manta com minha mãe... tão aconchegante!

Sempre invento uma novidade para "alegrar" as noites da casa.
Alguém tem mais opções? =^^=

16 comentários:

  1. Nossa Gatofru, quantas opções, pela sua fotinha tão cansado aposto que fez tudo isso num dia só, não é mesmo?
    Muito divertida essa listinha, morri de rir porque vi de várias coisas que meus gatinhos também adoram fazer.hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nada disso...vai me fazer uma visita que tenho muitas saudades tuas
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Ai Sílvia, Jade é uma lindeza. Já vi que ela garante a animação noturna rs. Adorei o "gato carpa", imagino a figurinha te encarando, rs. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Achei super fofis e a Jade é gracinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a familia FRU! Tbm fui adotado e sou um gatinho capixaba!! Já estou seguindo!lambeijocas

    ResponderExcluir
  6. Nyaa que tal tentar fazer tudo ? hahahaha' voce é muito lindo*-*
    Bjs sz

    ResponderExcluir
  7. Tudo! Tudinho!!!! Acho que vc tem que fazer tudo Fru!

    ResponderExcluir
  8. Hehehe! Todas as opções são ótimas!

    ResponderExcluir
  9. Que disposição tem essa menina!
    Nem posso falar muito porque o meu mais novo (Rock) é igualmente animado e arteiro.
    Quem não gosta muito é a Jean, que como o Gudo e a Lina também são alvos das brincadeiras.
    E pra nós eles são uma boa relax em nossas vidas!
    Vida longa e feliz para todos eles e para nós também!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Lindos esses gatinhosss... amei... e acho que eles são bem capazes de concluirem a lista... ahahahaha, beijos e felicidade no apartamento novo...

    ResponderExcluir
  11. Silvia
    Fico impressionada em como a Jade e a Monalisa são parecidas, adultas e parecem filhotes né? Deve ser sindrome de irmã caçula!
    Bjs, Vivi

    ResponderExcluir
  12. ( x ) subir em cima de quem estiver dormindo.

    Adoooro!!!

    ResponderExcluir
  13. Hoje tem sorteio no blog de um banheiro super chique! Participa!

    ResponderExcluir
  14. Que andas a fazer que não aparesses e eu queria te fazer um convite...
    Ronrons da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  15. Olha madrinha, se a jade concluir esta lista eu ignoro, agora se ela não conseguir, leve-a para o médico, por que ela estara passando mal. Adorei a letra D.

    ResponderExcluir

frus