Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O ILUMINADO

Gudo está assim feliz e iluminado, para dizer que a feirinha de adoção dos gatinhos da ufes foi um sucesso.
Estamos todos satisfeitos, mesmo que ainda apreensivos com o período de adaptação dos gatinhos nos novos lares. Dois adotantes não optaram por devover os bebês adotados... o que nos parte o coração, por que falamos tanto da responsabilidade e paciência com os animais... mas ainda é melhor que eles votem para nós do que ficarem à mercê da própria sorte.
Foram 25 gatinhos para a feira, inclusive adultos, e ainda foram 6 cães. No final, foram 13 adoções realizadas já com os termos assinados (mas dois foram hoje devolvidos)... e mais 3 adoções que foram pré-acordadas e que devem acontecer esta semana.
Mas o legal mesmo foi que todos que foram na feira (total maioria) souberam pela divulgação na internet, viram o blog, o orkut, o facebook do grupo. Isso me deixa esperançosa demais nesta ferramenta de divulgação, por que no dia-a-dia corridos dos protetores (que dividem o tempo com trabalho, família, etc etc além dos cuidados com os animais) poder contar com a internet tendo resultados tão positivos é fantástico.

Obrigada pelo carinho de sempre e pela torcida positiva!!!
E vamos continuar na corrente para que todos os seres humanos tenha a experiência maravilhosa de aprendizado com os animais domésticos, isso pode mudar muitas vidas.

Bjos!

5 comentários:

  1. mas que satisfeito está o algodão!
    só espero que esses bichinhos adoptados tenham sorte. os nossos vizinhos tinham 4 gatos; a princípio tratavam-nos muito bem; depois deixaram de poder dormir em casa. não os castraram, o que deu origem a que dois deles desaparecessem, na época do cio. e agora os dois que restaram não podem ir aproximar-se de casa, pois os donos compraram um cão já adulto que não gosta de gatos.
    claro que a Humana os deixa estar no nosso alpendre e, além disso, alimenta-os. mas sente um revolta enorme com esta gente que trata os animais como se fossem peluches que podem deitar fora e substituir a qualquer momento...

    marradinhas afectuosas

    ResponderExcluir
  2. Também espero que cada vez mais as pessoas possam ter a experiência de conviver com um animal doméstico.
    Feliz em saber que a feirinha foi um sucesso.
    Aqui no Rio tem tido alguns eventos para adoção e o resultado também tem sido surpreendente.
    Bos novas!
    bjs

    Gudo tá lindão!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e feliz que vc tá Gudo!rsrsrs, ameeeeeeei a fotooo! Adorei saber que tiveram bastante adoções...internet realmente é fantástica...pena que dois serão devolvidos...:-(
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Quando eu " me aposentar" e sair das pontes aéreas eu decididamente irei adotar um miau, de preferencia aonde eles são abandonados no Campo de Santana,pois são os mais necessitados,claro.

    ResponderExcluir
  5. É uma corrente do bem!! Obrigada por ajudar nossos amados gatos e cães a terem uma vida mais digna!!!

    ResponderExcluir

frus