Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Algodão, meu irmão...

Não fica caidinho assim de novo não!
A gente fica de coração partido...

Gudo está de novo com a glândula inflamada, agora do lado esquerdo.
Não sei mais o que fazer... toda vez ficar dando antibiótico assim, ele fica super mal, enjoadinho, com dor de barriga... será que não é melhor operar logo?

Desta vez percebi que ele estava paradinho demais e fiquei de olho. Quando vi que era no bumbum, já comecei o remédio de novo e não deu outra: exatamente a mesma coisa.

Miau...

10 comentários:

  1. Oiiee..tadinho do Gudo!!..dá um aperto no coração né?!...mas logo logo ele fica bom! se Deus quiser beijusssss e melhorass

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    tem um selinho para você no meu blog:

    http://hamanndah.blogspot.com/2010/06/oba-ganhei-outro-selinho.html

    Bjs
    Hamanndah

    Melhoras para Algodão

    ResponderExcluir
  3. melhoras pro Gudo, sei como é ver seu bichinho doentinho, dá uma sensação de impotência, já passei aisso com meus cachorrinhos. Recentemente minha gatinha sofreu uma cirurgia serissima, cortou do peito até o utero, porque ela nasceu toda "errada" e não tinha o fechado o torax, e o figado fica seguro apenas por uma pelinha. POstergamos o maximo porque ela era micro, mas quando tinha seis meses não teve jeito, fiquei mega preocupada de fazer a bichinha passar por isso, pois ela estava sem sintoma, mas foi a melhor coisa que fiz. Ela poderia ter uma seria de complicações quando ficasse adulta, e a cirurgia foi ótima e sua recuperação idem. Desejo tudo de bom pro Gudo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do fofo... O que diz o vet Silvia? Concordo contigo que tanto antibiótico não é nada bom e o organismo do Gudo pode começar a não responder mais a ele. Estamos aqui torcendo por ele! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita pena de ti Gudo e espero que fiques bom rápidamente, pois quando sei que um dos meus amiguinhos está com problemas fico com um aperto no coração...
    Muito ronronzinhos para ti
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Enviando minhas vibrações felinas positivas pela saúde do Algodão. Que ele se recupere o mais rápido possível! tudo de bom para vocês!

    ResponderExcluir
  7. Melhoras pra esse lindão!!!Tudo de bom pra ele, vamos torcer que ele vai melhorar beem rapidinho!;-)bjinhu

    ResponderExcluir
  8. Oi gente, obrigada pelo carinho, e desculpem minha ausência dos blogs! prometo visitá-los também para saber das novidades!!!
    Gudo está reagindo bem ao medicamento, e o vet está pesquisando alternativas para cuidar dele.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma novidade para vosses no meu blog
    Ronrons e bom fim de semana
    Kika

    ResponderExcluir

frus