Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quer dizer que vou pra outra casa, mamãe?

Felipe encantou o coração de uma amiga minha de faculdade! Ela já está preparando a casa para recebê-lo, telando, comprando o "enxoval"... e cheia de medos, como todo mundo que nunca teve um animal antes. Mas estou feliz, por que oportunidade para os dois é maravilhosa :)

Desejo que vocês sejam amigos por muitos e muitos anos, Ivana!!! ;)

Bjocas! e obrigada pela torcida, amigatas!

*Gudo está bem melhor, já até brincou de correr atrás da Jade hoje de manhã.

7 comentários:

  1. Tua amiga Ivana é uma felizarda em iniciar sua experiencia com gatos com alguém tão lindo e fofo como o Felipe. Desejo que sejam muito felizes juntos e sei que vais dar todas as dicas para a mamãe de primeira viagem! Que bom que o Gudo já está melhor; dá uns beijinhos nele por mim. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa fofura chamada Felipe vai ter uma casa muito bacana! E a Ivana um amigo para sempre!!!
    Ficamos MUITO felizes!
    Vivi, Mozart e Monalisa

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte pro lindinho do Felipe e pra nova mamãe!
    Frrrrruuu pra todos!

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, que bonito!!! Brigada pelo post que nem é pra mim, e sim pra ele e prometo tentar ser uma boa mãe e perturbar bastante todo mundo com fotos, vídeos e perguntas!!! huhuhuhu

    ResponderExcluir
  5. Ah, Ivana!!! eu vou ficar é feliz com a "perurbação" kkkk
    Ter um amiguinho é muito bom... vc vai adorar! Ainda mais o Felipe, que é um docinho de gato!!! :)
    bjão!!!

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa também conseguimos uma família para adotar o Rock mas quem disse que consegui convencer marido e filha?
    Ficamos com o pequeno e agora preciso encontrar um filhote para que a família da minha amiga não fique muito triste.
    Boas notícias!
    bjs

    ResponderExcluir

frus