Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Coleira nova!

Eu estou de emprego novo :)
Comecei esta semana. Estou me adaptando à nova rotina, novos amigos, e estou vivendo um momento de paz, muito bom. Estou feliz com o apoio de todos, que tanto me ajudaram na escolha deste novo caminho!
E  aqui no Gatofru, Jade está de coleira nova! e nem acredito que a doidinha ainda está com ela (na verdade, coloquei já tem quase uma semana.). Meu hóspede Felipe continua aqui no quartinho dos fundos, comendo, brincando e se recuperando das queimaduras que sofreu no motor do carro, tadinho. Várias pessoas já me ligaram interessadas em adotá-lo, mas algumas moram em casa que tem acesso à rua, aí não dá... mas estamos bem e sem pressa, uma família bacana há de aparecer! Esse fofinho (como todos os outros) merece ser muiiiiiito feliz.

Bjocas gente!

6 comentários:

  1. Muita felicidade nesta nova fase da vida. E eu uso coleira também e adoro, acho fashion. Ficou linda na Jade!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estás curtindo essa nova experiencia de vida e trabalho! Prometeste mais fotos do Felipe (eu cobro mesmo kkkkkkk) Beijos mil e tudo de bom para todos vocês
    P.S. Jade está um charme!

    ResponderExcluir
  3. Só podemos te desejar muuuuito sucesso nesta sua nova empreitada.
    Que encontres alegria no que fazes, e sejas muito feliz em seu lar, kjunto aos seus.
    Amamos a coleira... puro charme.

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Já conheci o Felipe e vi a Jade de coleira nova!!!! Visitar "Gato Fru" pessoalmente é ótimo!
    Bjs, Vivi

    ResponderExcluir
  5. Mas que charme essa gata!!!! Esses olhos de lagoa deixaram o Rodolfo de quatro. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. sou fã dessa menina... rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

frus