Páginas

domingo, 22 de novembro de 2009

S.O.S gatinhos da rodovia!




Estas belezocas aí em cima estão morando em uma casa que tem uma cerca precária de madeira, voltada para uma rodovia super movimentada (Rodovia Norte Sul). Já foram tantos atropelamentos, que a "dona" nem sabe mais quantos gatinhos morreram. Do outro lado da casa, ainda tem dois vizinhos que apreciam carne de gato, e não escondem esse interesse asqueroso. Os gatos mais velhos na casa tem pouco mais de um ano.
Para que estas belezocas quebrem esta horrível tradição familiar, precisam ser adotados o quanto antes, ou irem para lares temporários. Apesar da condição humilde de onde moram, eles estão saudáveis.
Eles estão no bairro Eurico Sales, próximo ao Terminal de Carapina, na Serra (ES). Quem puder ajudar, o contato é com a protetora Janaína: (27) 3318.6065 ou (27) 8819-5455.
Miau....

4 comentários:

  1. santo deus, na beira da estrada? :(

    ResponderExcluir
  2. santo deus, na beira da estrada? :(

    ResponderExcluir
  3. A primeira lembra muito minha Fridolina...

    ResponderExcluir
  4. Quantos anjinhos lindos precisando de ajuda! Desejo toda a sorte do mundo para eles; que São Chico ajude a lhes conseguir lar. Obrigada pelo carinho lá no blog querida; senti teu abraço no fundo do coração. Sei que meu anjinho está em um lugar lindo como ela merece. Beijos

    ResponderExcluir

frus