Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lembram da Lady Kate?

Minha pequena hóspede relâmpago, que veio aqui pra casa de "brinde" jundo do Zóio, rsrs... é que Simone vindo aqui pra casa encontrou a pequena no terminal de ônibus, e colocou dentro da caixinha pra me presentear, rsrsrs.
Agora ela está uma gatona maravilhosa, com tudo de bom que uma gatinha tem direito. Uma família linda, super apaixonada por gatos, e que cuida dela com todo carinho. Olha só o e-mail que recebi (e que me encheu os olhos d`água!

"A Hanna Montana, Haani para os íntimos, está linda! Já tomou conta do espaço e vive implicando com os dois coroas. Pula em cima, morde o pescoço, dá cada salto mortal por cima deles!!!  É super ágil e inquieta, meio bicho do mato com estranhos, mas muito inteligente e muito gata!!!! De noite, temos que isolar os quartos pois a Hanni sobe na cama da Luísa e se enrola nos cabelos dela, não a deixando dormir.kkkkkkk
Tenho várias fotos dela pequenina, dormindo em cima do Sivuca e abraçadinha com Bemol, mas tive um problema no computador e vou precisar  de um técnico para dar um jeito no HD externo; depois te mando. Por agora, fique deliciada com as fotos mais recentes.
Me mudei , saímos do Centro e agora estamos num condomínio cheio de gatos.Temos um gato vizinho em baixo e outro gato no outro prédio em frente ( este por sinal, O-B-E-S-O, uma bola coitado!!!!)
Enfim, estamos todos felizes, um lindo bando de gatos e gatas!!! "


E a vida é assim... dá voltas, não pára.

4 comentários:

  1. Ela continua linda; essa pelagem dourada é demais! É tão bom vê-los felizes e amados né? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ela tá uma gata mesmo!


    passa lá no meu blog que deixei um selinho pra vc.

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. tem coisa mais bacana do que ver o nosso esforço valer a pena? :)

    parabéns e felicidades à pequena!

    ResponderExcluir

frus