Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Gatofru news

Depois de muita investigação, exames, remédios, conselhos, dicas, pesquisas, etc, etc, estou melhorando! Parece que o que tive (ou tenho) é uma inflamação na película que envolve a trompa e o ovário direito, e por conta desta "anexite" algumas alças intestinais ficaram aderidas ali na região, aumentando a dor. Pra ajudar, tem um músculo que vai até a perna está nessa área de aderência, por isso a dor ao caminhar...
Esta foi a explicação que recebi, e é para ela que estou tomando um remedinho jóia. Mas eu tenho mesmo é que ficar quieta, por que quando insisto em fazer esforço, meu corpo trata logo de lembrar o que a dor ainda está querendo voltar!
Mas agora já estou bem melhor, voltei a trabalhar e procuro ficar sempre paradinha o maior tempo possível... ainda não sei muito bem como proceder, mas vou novamente ao médico na próxima semana pra conversar...
Obrigada pelo apoio, gente... quero logo superar de vez tudo isso.

Notícias do Gudo: ele não quer mais saber de ração seca, nem com a técnica de tirar do potinho. E também não queria mais saber do patê whikas. Então fiz carne moída pura, e dei pra ele. Ele comeu feliz de ronronar... mas enjoou também! E agora voltou a comer o patê Whiskas, mas só sabor carne. Peixe nem adianta oferecer. E assim estamos indo... tentando adivinhar as vontades do gato!

Agora tenho que voltar às atividades internéticas normais e me atualizar dos acontecimentos!!!
Um grande beijo e bom restinho de semana pra todo mundo!!!
E se cuidem, gente! somos seres muito complexos e delicados.

7 comentários:

  1. Estávamos com saudades de vocês. É bom saber que estás melhorando, mas continua te cuidando, viu? Eu também estou com uma gatinha que não come ração seca, a Mischa (é banguelinha...) Tenho procurado usar a imaginação e sugestões que me são dadas. Os vets que consulto não gostam que se dê carne vermelha aos gatos, sugerem o frango, que contém taurina que é um elemento importante para eles e que, inclusive, é componente das rações. Eu faço peito na água e sal e dou picadinho; Mischa adora! Atum light (aquele com água)ela também gosta. Compro aquele esfiapadinho (esqueci o nome certo) que facilita a ingestão e, inclusive é mais barato que o em pedaços. Acho que isso já é carta, não comentário, né? Beijos e tudo de bom para ti e os filhotes

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está melhor, vai se cuidando direitinho...
    O Gudo está da fase do "enjoado", já passei por isso com o Tigre... uma hora vc descobre o que ele gosta.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. finalmente,notícias, que bom!
    rápidas melhoras, sílvia.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que melhorou! E essa do Godão enjoar das comidinhas... kkkk...
    Linda a foto da Jade!

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? Poderias me passar teu contato para tirar uma dúvida contigo sobre esta inflamação? Estou há meses com a mesma dor e quando caminho tbm dói, não é apendicite, claro, nem ovários. Mas to muito assustada pq é perigoso isto não tratado, beijos

    ResponderExcluir

frus