Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mas o que é que você tem, Gudo?


Saíram os resultados dos exames de sangue do Gudo!
E graças a São Chiquinho, está tudo muito bem de novo! :)
Então, me explica: por que ele está sem comer?
A suspeita da bola de pêlo no estômago é uma possibilidade maior, agora que descartamos qualquer outra disfunção. Então, já comecei a dar o malt paste pro Gatão!
São 3cm da pasta cor de calda de chocolate no dedo, e bota pra dentro da boca do gato! Ele comeu direitinho, até lambeu as patinhas. E amanhã chega o remedinho para o estômago que mandei manipular (omeprazol, se não me engano... esqueço sempre o nome!). E vamos esperar pra ver!
Enquanto durar o nojo do gato pela ração seca, vai ter que ser o patezinho mesmo, 3x ao dia. Será que ele vai querer saber de outra vida depois? rsrsrs
Gato tem cada uma... mas foi uma $$ extra com os exames para me tirar a nuvem negra da cabeça! mas se a gente assume a responsabilidade de cuidar de uma vidinha, tem que ser assim. É um investimento no que a gente ama ;)
E depois de amanhã é o dia da Jade! miauuuuu...
Claudinha, já conversei com o vet, ele falou que nada dessas "inovações": ele vai fazer os pontinhos tradicionais mesmo, que é mais seguro! Imagina... com a Jade, tinha que ser uma tela inteira, não só uns pontinhos! kkkk...
Brincadeira... estou ansiosa demais...
Bjocas gente... valeu mesmo por todo apoio e carinho... e desculpem pelos sumiços, tem semanas que realmente o tempo fica curto demais!
Bjoooooooocas! frus frus...

8 comentários:

  1. Eu já usei essa pastinha (é a mesma que também mandam passar na patinha do gato né?) mas não funcionou. Aí o vet me receitou 3 ml de azeite, duas vezes por dia (só até eliminar os pelos) e resolveu. Vai dar tudo certo com a Jade; é só evitar no pós-operatório que ela possa pular para lugares altos (sempre acho a parte mais difícil...) Continuamos na torcida pelos lindos e vai nos mandando notícias! Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu também nunca comi essa pastinha, mas já fiquei com água na boca. o gudão achou muito gostosa? Tomara que ele fique bom logo! Estou torcendo pela recuperação dele!

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo por eles... mas essa cara ne nojo na foto... rsrsrsrsr, ô Gudão!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. todos aqui em casa na torcida pelo Gudão bonitão, mas com cereza depois ele não vai querer outra vida, acho que agora ele já percebeu o q é bom e já ta fazendo charme.
    Jade vai ficar bem, e mais calma esperamos hehehe.
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que tá tudo bem... mas o menino é dengoso né? Outro dia(domingo) acabou a ração e na padaria só tinha whiskas lata e sache... levei um de cada. Acredita que ele detestou o patê de lata e o sache só lambeu o caldinho... liguei no 0800 e a moça indicou misturar com a ração seca... comprei e tentei. Se recusou e pior, não queria comer nem a ração seca... Tive que trocar o prato e 'só voltou a comer na terça... Gato tem cada uma!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Que bom que ele não tem nada mais grave e isso logo vai passar!
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir
  7. Esse godão tá é ficando mimado... rs
    Ainda bem que deu tudo certo nos exames, imagino sua aflição!!
    Tem Selinho para va lá no Blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Silvia! Espero que esteja tudo bem com as crianças. Tem um selinho para ti lá no blog. Beijos

    ResponderExcluir

frus