Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

De molho em casa...

Sabe quando a gente tem aquela febre chata... dor de cabeça e de barriga... e que todo mundo dá o diagnóstico: "é virose"? pois é, estou assim.
Jade tentou me ajudar ficando colada em mim o dia todo. Como não saí, nem recebi ninguém, ela até conversou comigo, rsrsrs.
Mas é sério... que chato... mas pode ser resultado da tensão toda da semana passada, com Gudo sem saber o que tinha, Jade castrando, sei lá... meu corpo fica bem frágil depois de um tempo ansiosa.
Mas os gatos estão muito bem, já posso mesmo ficar aliviada! Gudo continua comendo tudo o que coloco no potinho, e a barriguinha da Jade está uma belezoca. E ela está engolindo com facilidade o comprimido! Mas, como já falei, acho que isso é mérito meu também, rsrsrs... afinal, já passei em muito a barreira dos 200 comprimidos! kkkk

Bjocas gente... e boa semana que começa agora :)

4 comentários:

  1. Eu lembro que ficava assim na época de colégio, quando tinha alguma prova importante... acho que é reflexo da ansiedade mesmo. Que linda a Jade nessa foto! Bom saber que as crianças estão bem e espero que melhores logo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pra você e seus gatitos! Tudo de nom! Miaaauuu...

    ResponderExcluir
  3. ai que foto LINDAAAA!!! Jadezita arransando na preguicinha!
    =^.^=

    ResponderExcluir
  4. To super atrasada mas precisava comentar... Essa foto parece profissional. Linda!

    ResponderExcluir

frus