Páginas

sábado, 24 de outubro de 2009

Atualizando o molho

Oi gente, obrigada pelo carinho.
Fiz um monte de exames, e por fim ontem uma ressonância pra tentar descobrir a causa da dor... é uma cólica muito forte, com pontadas, do lado direito da barriga, abaixo do umbigo. A hipótese de ser a inflamação na trompa direita já foi descartada, por que o medicamento que tomei é o mais eficaz para isso, e não adiantou... como dor abdominal pode ser muiiiita coisa, e meus exames não estão dando resultados claros ainda, a única coisa me mandam fazer é ficar em repouso, tomando os medicamentos para inflamação, infecção e analgésico... na terça-feira sai o laudo da ressonância.
O médico que acompanhou o exame apontou também a hipótese de endometriose, o que me deixou triste... mas ele tem que examinar as 1.100 lâminas para avaliar certinho. Então é esperar... e aguentar a dor que não passa 100% com nenhum remédio.
Minha mãe está comigo, o que me deixa mais confortável... e sinto que estou sendo apoiada por todos, que só querem que melhore logo! Muito obrigada!
Bjocas e bom final de semana pra todo mundo.

4 comentários:

  1. Ai Silvia, espero que vc fique boa logo....

    Os Ticos enviam ronrons para vc!

    ResponderExcluir
  2. silvia, espero que melhore bem depressa.
    sobretudo, não esteja preocupada. seja o que for, vai tratar-se, logo que haja um resultado da ressonância, e vai ficar BEM.

    marradinhas amistosas - vamos passando por aqui, para saber notícias.

    ResponderExcluir
  3. Ai, amiga! Tô torcendo pra que não seja nada grave e que tu melhores logo, viu? Que bom que tem gente te cuidando de pertinho. Bjs e descansa bem, tá?

    ResponderExcluir
  4. espero que não seja endometriose e que seja qq coisinha simples, tratável com remédio.

    boa sorte! :)

    beijo!

    ResponderExcluir

frus