Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Gato Zóio: um tigrinho a despertar :)

Zóio está começando a mostrar que não é só de colo e carinho que vive um filhote: descobriu que correr muito até escorregar e bater nos móveis é legal, que morder minha mão "dá um barato", e lutar por seu espaço no potinho de comida da Jade é um desafio que tem que superar!

Entraram em contato comigo pessoas muito legais que estão querendo adotar o Zóio! fiquei muito feliz. Agora que não estou mais sob pressão (por que estava muito preocupada quando viajei pra Bahia, queria tê-lo doado naquele período para ele não ficar sozinho em casa e não consegui), estou com o coração mais aberto para escolher quem mais se enquadra no perfil desta figurinha... a moça que tinha combinado comigo de vir buscá-lo enquanto eu estava viajando deu notícias novamente hoje... mas, meu coração não pára de me dar alertas! Afinal, Zoio passou dias sozinho esperando por ela... e nada.

Estou usando os questionários de adoção para poder conhecer um pouquinho mais a fundo os "pretendentes", e como falei: meu coração tem que decidir junto apoiando a escolha!
Um beijão a todas, muiiiito obrigada pelo apoio e pensamento positivo! Estou doida para ver o Zóio lindo e feliz de casa nova, assim como a Lady Kate - ops! Hanna! está com a família linda dela... já fazendo os irmãos gatos de travesseiro! hahaha Bjinhos...

Conversei com a protetora Simone ontem, e ela me falou que a irmazinha do Zoio não resistiu e partiu esta semana... estrelinha... e meu peito fica apertadinho, apertadinho, por que ela estava mais saudável que o Zoio... tem coisas que a gente não consegue entender...

4 comentários:

  1. Oh !! Sentimos muito pela perda da irmã do Zóio =(

    Mas agora estamos felizes porque você vai conseguir escolher uma ótima família para ele ^^

    Jas & Gi

    ResponderExcluir
  2. Ora...tadinha da irmazinha do Zóio..
    Boa sorte na escolha da nova família dele.

    Beijokas

    PS: Tem selinho VIP pra vc no Blog da Agnes - http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia

    Só agora conseguimos nos atualizar no gato fru.
    Ficamos contentes por saber que a tua visita a Salvador foi legal!
    Estamos torcendo pelo Zoio.
    Mandamos a nossa novidade por e-mail.
    Bjs e Lambidas, Vivi e Mozart

    ResponderExcluir
  4. esse nome é mto bom: ZÓIO!

    hahahahaahhaahahahahahahahahahahahahahhha

    ResponderExcluir

frus