Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

VOLTANDO AOS POUQUINHOS...



Ganhei selinhos!!!
obrigada a Jasmim, Marianne, Angelique!!!

Gente, hoje cheguei em casa com uma sacolona de compras. Nem abri a porta direito e a Jade já saiu correndo para a escada e subiu (como sempre), mas hoje a porta da casa da síndica estava aberta!!! e a Jade entrou!!! eu só via a gata correndo pelo corredor do apartamento, entrando e saindo dos quartos apavorada e arrepiada! A síndica abriu a grade para eu entrar, e fui lá pegar a doida que não parou de ronronar. Quando estava descendo ela se assustou e saiu do meu colo, pulou desesperadamente na porta do meu apto querendo abrir, não conseguiu, e saiu correndo escada abaixo. Que sufoco pegar a gata de volta!!! Eita gato doido. E agora fica com essa cara de "aconteceu alguma coisa?".

O Zóio manda escaladas de pernas pra todo mundo, e pede um apoio emocional para encontrar logo um lar bacana. Meu apê não oferece condições salubres pra tanta vidinha aqui dentro, ele precisa encontrar uma família!
Ai, preciso desabafar... tanta gente que quer um gatinho, mas quando sabe que ele tem que continuar mais uns dias com o remédio desiste... isso por que ele é lindo e bonzinho, imagino o desespero de uma protetora com um gatinho mais arisco que precise de cuidados!
Se uma pessoa se recusa a fazer o mais simples para um gatinho que está bem, como confiar que vai cuidar dele se ele passar mal? credo!
miauuuuuu
coração apertadinho....
Bjocas!

2 comentários:

  1. não da pra confiar mesmo e imagine então por tela, credo, nem devem cogitar essa hipótese, segure o lindo ai que vai aparecer alguém merecedor desses olhos lindos, beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a maioria das pessoas pensa 'já que estou escolhendo, pra q pegar um dodói se posso pegar um direitinho'? :/ É até compreensível, mas q dói o coração, dói.
    O Zóio é muito fofinho, tomara que arranje uma casinha logo! Beijos!

    Pá =^.^=

    ResponderExcluir

frus