Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Adoção relâmpago!

"Me despedi hoje da casa da família gatofru para ir para meu novo lar!
Uma amiga da tia Denise (maniquim de ronrom e professora de ioga da Silvia) se apaixonou por mim e ontem mesmo já ligou avisando que eu ia pra casa dela! Hoje fui ao veterinário, tomei vermífugo, me pesei, e quase que fico por lá mesmo, por que ele se apaixonou por mim também! hehehe... falou que para ser um bengal só faltou o olho verde! :P
Mas, sobre minha nova família: terei dois irmãos gatos, que tem a mesma idade da minha irmã humana! Sim, é uma família gateira! e também musical: meus irmãos se chamam Bemol (gato todo preto) e Sivuca (gato todo branco), hahaha. Para não ficar de fora, me chamam agora de Hanna. É de Hanna Montana, aquela cantora loirinha como eu! hehehe. Serei muito feliz! Obrigada pela torcida de todos, viu? Um frufru bem barulhento pra vocês!!!"

Pessoas... é a primeira vez que um gato entra aqui em casa e sai... meu coração está pequenininho de tudo... mas estou feliz pela nova família! 
Buáááááááááaááá!!!!!!!!!!

*sobre a irmã do Zoim: ela está mais saudável que ele, e ficou lá na Simone! estamos no pensamento positivo para que ela tenha uma oportunidade de ser feliz!

8 comentários:

  1. Muitas felicidades para você e a nova family!

    ResponderExcluir
  2. ah, vc acostuma, viu? a satisfação de saber que eles estão em uma família legal é sensacional! :)

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa!!! Parabéns pela nova família! Certeza que será feliz!

    Abraços,
    Lauesg

    www.tudogato.com

    ResponderExcluir
  4. poxa eu queria ela pra mim, vou rezar para que ela seja muito feliz em seu novo lar, uma coisa linda dessas brincando pela casa é maravilhoso, tô com saudades de ter uma bolinhas de pelo tamanho "P" em casa para fazer bagunça, meu Lorão tá tão velhinho que não tem mais pique pra brincar e o Mio, não sabe brincar ele é muito malino, rsrs, me deixa cheia de marcas, rsrs
    Beijão e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. caracoles!
    faz 2500 anos que eu não apareço e quando venho tá cheinho de ótimas notícias! kibon! kibon! kibon!

    tudo de bom prá todos! bjus pros 4! ótima sexta!

    ResponderExcluir
  6. Silvia:
    Lindinha deste jeito iria durar pouco sem lar!!
    O difícil são os pretinhos, os frajolinhas...
    Eu imagino sua tristeza (e alegria claro!) acho que não seria capaz.
    Parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você achou um lar ^^
    Nós vamos sentir saudades =x

    Jas & Gi

    ResponderExcluir

frus