Páginas

domingo, 5 de abril de 2009

PRESENTINHOS!

Ganhei o selinho das meninas dos Bigodes e Ronrons,  da Milene, da  Dani e da Cláudia, do Beco dos Felinos! obrigada amigas!!!

Da Nice ganhei a brincadeira:

- Linkar a pessoa que te indicou
- Contar seis coisas aleatórias sobre você:

1 - Sou Jade Gatosa, muito prazer. 
2 - Adoro testar a paciência de minha mãe, especialmente nas madrugadas.
3 - Adorei as telas que colocaram nas janelas: agora tenho mais um ponto de escalada.
4 - Amo demais meu tio Godão.
5 - Subo nas costas da mamãe enquanto ela coloca comida pra gente, ou quando ela se curva para dar remédio para a Linoca. É um barato!
6 - Sou apaixonada pela samambaia da síndica... mas mamãe não me deixa chegar mais perto!


Uma beijoca e boa semana para todo mundo! 
*Sabe quem virá passar a páscoa por aqui? meu namorado! ebaaa!!! :D

2 comentários:

  1. Tem mais selinho pra vc lá no beco!
    bjos e otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Silvia,
    Essa Jade é uma "pestinha"! Imagino ela subindo nas suas costas enquanto vc coloca comida.
    bj

    ResponderExcluir

frus