Páginas

domingo, 1 de março de 2009

GATO PERDIDO PROCURANDO O DONO - FREI CANECA, SÃO PAULO

ATUALIZANDO (04/03/09): o dono do gatinho ainda não apareceu, apesar dos apelos, cartazes, blogs, orkut e tudo o mais que tem sido feito para divulgá-lo... mas uma coisa muito boa aconteceu: uma pessoa, que já tem outros animais em casa (incluindo um gato branco muito parecido), adotou este gatinho. No caso do dono aparecer, ele será devolvido (eu acho que não devolveria... rsss).
Leiam na íntegra o relato da Regina, aqui nos recados! Foi ela quem encontrou e cuidou do gatinho, e fez todo o trabalho para tentar encontrar o dono ou um adotante! :D
Encontrado em 26.02.2009, na rua Frei Caneca, em São Paulo, perto do Shopping, um gato todo branco com olhos amarelos esverdeados, adulto, castrado, saudável, muito bonito e dócil, estava até com as garrinhas aparadas. Usava uma coleira laranja com listas e aplique de borboleta. Estava coberto de lama e muito assustado. 

Contato: reginadidio@terra.com.br

9 comentários:

  1. A gente ta sugerindo pra pessoa que achou esse gatinho, a distribuir uns panfletos pelo pet shop das redondezas de onde ele foi achado... Ai, é dificil ne? :( Já repassei a gatinha pra adoção :)

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o dono veja a notícia; ele também deve estar sofrendo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. .
    ah ele vai encontrar o humano dele sim, imagina o desespero que os dois estão!!!
    Uma vez veio parar um aqui em casa MUITO parecido com esse, ele era muito carinhoso, ronronento, eu só tinha Kali...
    Tirei fotos dele e divulguei tanto que apareceram dois donos! iahiahahai
    tenho que colocar a foto dele aqui pro povo conhecer!
    ;D
    .

    ResponderExcluir
  4. Ai não sei de quem eu to com mais dó, to sofrendo aqui, se do dono ou do bebÊ perdido... Vai dar tudo certo, o dono vai encontra-lo sim!

    To torcendo pro Algodão, ele vai ficar bem ^^

    ResponderExcluir
  5. Gente, do lado do shopping tem o Pet Shop, o Bicho da Caneca (11 3258-6713)! Se o bicho estava com unhas aparadas e é manso, capaz de ter passado por lá recentemente. Será que eles não têm alguma informação? Qqr coisa, ligo lá amanhã.

    Beijo da Pá =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Meninas, agradeço a todos pela divulgação!

    Oi Pá! escrevi para o e-mail divulgado no cartaz e coloquei esta informação que passou sobre a pet! pedi para que, se há alguma notícia, nos informem também... espero que dê tudo certo... se receber alguma informação nova, posto aqui. Bjocas!

    ResponderExcluir
  7. Silvia, eu liguei lá no Bicho da caneca e me informaram que a própria Regina passou lá pra deixar um cartaz e fazer uma consulta pra ver se o bichano estava bem. Uma das funcionárias disse que "acha que conhece o dono", pq a foto é muito parecida, e iam tentar pegar o telefone da tal pessoa. E qqr coisa, avisam a Regina.
    Tomara q fique tudo bem!
    Beijo da Pá =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu sou a Regina, recebi o e-mail da Sílvia e vou resumir pra vcs as notícias:
    Anteontem, depois de muito procurar (liguei pra um monte de clínicas, entreguei cartazes em tudo quanto é prédio e petshop da região), recebi uma dica de uma clínica veterinária, sobre uma mulher que mora perto de onde o encontrei, que tem um gato todo branco.
    Infelizmente não era a dona dele. O gato dela estava em casa. Era muito parecido com o branquinho, só que tinha um olho verde e outro azul.
    Mas aí aconteceu uma coisa surpreendente: mesmo antes de ver o gato, e sem eu oferecer, ela disse que estava com pena e que ficaria com ele.
    Fui anteontem à noite até a casa dela. Ela tem 3 cockers, além do gatinho branco (chamado Bebê). Todos os animais são muito lindos e bem cuidados. O gato tem até um quarto só pra ele. Daí aconteceu algo ainda mais surpreendente: abri a caixa de transporte e o “nosso” branquinho ficou logo de cara muito à vontade. Deitou no tapete da sala, depois subiu as escadas e foi pra cama dela. Enfim, pareceu muito mais à vontade do que aqui no meu apartamento (aqui ele não saiu da caixa de transporte nos 3 primeiros dias!).
    Então eu o deixei com ela. Ela assegurou que, se o verdadeiro dono aparecer, ela devolve.
    O gatinho dela estressou um pouco, deu umas rosnadas, mas acho que isso é normal no início.
    Tb deixei meu telefone e disse para ela me ligar se houvesse qualquer problema. Daqui a alguns dias eu ligo pra saber como vão as coisas.
    (Tudo isso foi anteontem à noite!).
    Então, vamos torcer para que se adaptem e tudo corra bem, isso se o dono não aparecer (o que eu estou achando muito difícil). Mas não vou retirar os anúncios nem os cartazes, por enquanto.

    Mas, se o dono não aparecer mesmo, espero que ele fique bem na casa nova e que a sua nova dona não o devolva, porque adoção é complicado, às vezes a pessoa parece uma ótima adotante mas depois muda de idéia.
    Então, vamos torcer!
    Abraços,
    Regina

    ResponderExcluir
  9. Gente, tinha mandado e-mail para o petshop Bicho na Caneca e os e-mails voltaram. Ao pesquisar os sites desse petshop e de um outro dentro do shopping frei caneca, encontrei várias reclamações sobre o La vie de chien, o petshop do frei caneca, com um filial na al. lorena. Realmente, um dia que fui lá (sempre vou lá dar uma olhada, pois é próximo ao supermercado onde costumo fazer compras, apesar da geladeira só ter manteiga e uma pomada que precisa de refrigeração, kkk) vi um gatinho persa na vitrine, na gaiola, dormindo e aquilo decepou meu coração, qdo vi já estava chorando no shopping (mico).
    Fiquem atentos!

    ResponderExcluir

frus