Páginas

sábado, 28 de março de 2009

BRINCADEIRA NOVA!


A minha amigateira Cláudia, do Beco dos Felinos, me indicou para esta brincadeira! não tem regras, basta responder as perguntas. Vamos lá:

1. Nome: Silvia
2. Porque lhe deram esse nome? por que achavam bonito... mas na época foi uma dúvida entre Silva e Keli Cristina, rsss. Tudo a ver... mas adorei a escolha, gosto muito do meu nome - engraçado até, por que nunca tive apelidos! :)
3. Você faz pedidos às estrelas? ah, já fiz muito! no interior onde morava, até se passasse avião a gente fazia pedido! kkkk
4. Quando foi a última vez que você chorou? esta semana... um torpedinho que meu bem enviou só dizendo um "oi" foi suficiente. Que saudade!
5. Gosta da sua letra? Adoro! aliás, tenho tantas letras diferentes! isso de aprender "escrita técnica" para deixar os projetos à mão mais bonitinhos me influenciou muito!
6. Gosta de pão com o que? hum... margarina e mussarela!
7. Quantos filhos você tem? não tenho filhos, mas tenho três gatos lindos! e aliás, exatamente hoje, dia 28 de março, faz um aninho que adotei Gatolina! :D só alegria!
8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo? Acho que de cara não. Mas depois sim! rsss sou muito fechadona, sei não é fácil se aproximar de mim na vida real... :(
9. Saltaria de bungee-jump? claaaaaro! só não saltei por que era muito caro.
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? não...
11. Acredita que você seja uma pessoa forte? boa pergunta pra cair na prova...
12. Sorvete favorito? Flocos!
13. Vermelho ou Preto? Tem dias que preto... outros dias vermelho... hoje seria vermelho.
14. O que menos gosta em você? Sou bobinha... rio primeiro pra depois pensar.
15. O que mais gosta em você? a criatividade para resolver as coisas! adoro resolver as coisas, qualquer coisa! (mas problemas de matemática não, viu? rsss)
17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora? estou com a clássica roupa de ficar em casa, daquelas bem velhinhas e estampadas! e de chinelinho.
19. O que você está escutando agora? Albert Hammond Jr. (excelente, maravilhoso, guitarrinhas viajantes... som "cheinho", perfeito... não sou exagerada!!!!!)
20. A última pessoa com quem falou ao telefone? Uma colega de pós-graduação, que não podia ir à aula hoje... ligou avisando!
21. Bebida favorita? suco de laranja!!!
22. Comida? ai, difícil... mas para almoçar não deixo de comer todo dia: feijão, arroz, frango, cenoura raladinha com vinagre e azeite... e se tiver um purê de batatas, completou!!! maravilha!!!
23. Último filme que viu no cinema e com quem? foi "Watchmen - o filme", com minha irmã e cunhadão.
24. Dia favorito do ano? do ano assim não lembro... mas sempre gostei dos domingos! agora nem tanto, por que tiveram a brilhante idéia de fechar os supermercados da capital aos domingos... é incrível o poder de retrocesso que existe aqui.
25. Inverno ou verão? gosto dos dois!
26. Beijos ou abraços? abraaaaaços, compridos assim!
27. Sobremesa favorita? adoro um doce de mamão em pedações que minha mãe faz... o favorito é ele, com certeza... mas todo doce me encanta! kkk
28. Que livro está lendo? agora nenhum... terminei de ler a pouco o "ensaio sobre a cegueira", do Saramago, e tive pesadelos dias seguidos. Aliás, tremia de pavor lendo o livro! kkkk mas é excelente, sem dúvida.
29.O que tem na parede do seu quarto? neste que estou agora tem umas flores de lápis-de-cor que desenhei em uma noite de insônia... são até bonitinhas.
30.Filmes favoritos? adooooro animações. Pra mim Wall-e foi perfeito! mas também adorei "Ratatouille", "Bolt - o super cão", e o clássico "Monstros SA" (lindo!!! "gatinhooooo")... 
31. Onde foi o lugar mais longe que você foi? Que eu fui por minha vontade foi Brasília... mas eu vim do Maranhão, rsss.
32. Uma música? uma só???? me recuso! kkkk são tantas maravilhas!
33. Uma frase? "todo ser humano pode ser um anjo" 

Eu indico para esta brincadeira:

2 comentários:

  1. Oi Sílvia!! Adorei a brincadeira!! Logo posto lá na Casinha!! Bjocas e um final de semana bem legal pra ti e p os gatuchos!!

    ResponderExcluir
  2. Também prefiro mil vezes Silvia! Rsrs
    Adorei a frase!!
    BJ

    ResponderExcluir

frus