Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SELINHOS, AMIGATAS, BRINCADEIRAS!

Vários selinhos atrasados! =*^^*=
vou tentar colocar em dia agora então!
Meninas, mil perdões se não linkei alguém! deixei atrasar muito, por isso admito que não vou conseguir participar direito!!!

1-Escrever 7 segredinhos de beleza seus
2-Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder
3-Comentar no blog de quem nos convidou
4-Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”
5-Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha)
6-Mencionar as regras.

Bom, vamos aos segredinhos!
1-raramente tomo mais de um banho por dia... e todos são em água quente, mesmo no verão.
2-raramente tomo banho de mar... a água é tão gelada! kkkk
3-adoro maquiagem! só não tenho paciência para usar. Acho tudo lindo, compro e não uso (?)
4-tenho pavor de salão-de-beleza, então faço tudo o que posso em casa, e quando estou com vontade... 
5-ai de quem tentar fazer minhas unhas. Acho que por isso nenhum dos gatos aqui de casa gostam deste procedimento... hihihi
6-não costumo cortar o cabelo: quando corto, ele fica bem curtinho. Aí corto novamente quando ele está muiiiiito comprido. Mas quase não faz diferença também, por que ele vive preso mesmo.
7-tem uma coisa que cuido direitinho em mim: a sobrancelha. Até por que, caso não a faça, ela toma conta de boa parte do meu rosto e minha visão :P

1ª- Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!” e escrever essas regras abaixo dele. 

2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).

3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).

4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.

5ª- Avisar a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Respondendo então...

1-Música: ainda amo Legião Urbana :D. Adoooro Pato Fu, Marisa Monte, Los Hermanos, Cartola, The Strokes, e mais um galerão aí... difícil escolher! Até por que também amoooo música clássica, Madredeus, Andrea Bocelli, entre tantos!

2-televisão e cinema: animações são tudo de bom :D * aliás, "Coraline" é ótimo!!! e "quem quer ser um milionário" também! :D

3- Países? hum, difícil... queria conhecer a França, a Itália, e aqui pertinho: a Argentina. (*adoro cidades*)

4- cores favoritas: verde, laranja, lilás.

5-nossa... hobbies? bem, tem este blog que adoro... os gatos... e o piano!


Meninas... o desafio para escrever as 9 coisas aleatórias (6 verdades e 3 mentiras) não estou inspirada no momento pra fazer... demorei demais, enfim... então, fica para a próxima! :D

Assim como andei pelos blogs e todo mundo quase já foi indicado para as brincadeiras, então deixo aqui para quem quiser fazer! fiquem à vontade!!!

Um beijão!!!

Um comentário:

  1. Vc acertou duas das minhas mentirinhas.
    Quanto aos brincos, é verdade! Até para ir a padaria coloco brinco.Hihihi!
    bjs

    ResponderExcluir

frus