Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

BIGODES E RONRONS APRESENTAM...


"" pelo tamanho de minha boca, você pode imaginar o tamanho de minha barriga, hohoho.""

CONCURSO PANCEP'S!!!
Somente para amigatos que tenham barrigas de respeito. E olha que tem muitos!!!
Passa lá no bigodes e ronrons, divirta-se com as fotos e escolha a melhor barriga votando na enquete!
Tem que ter atitude, personalidade e fofurice.
Meus três gatuchos estão concorrendo também! é, a Jade é categoria "mini", ou "café-com-leite", kkkkk.
Bjocas!

9 comentários:

  1. Só tem gatinhos(as) lindos(as) lá. Dá vontade de votar em todo mundo! Minha Mimosa também está no concurso. O mini-panceps da Jade está uma gracinha. Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai, céus... e agora? vou ter que votar mais do que uma vez!
    :)

    seu filho godão é muuuuuuuuuuuuuuito fofo!

    ResponderExcluir
  3. Sílvia! E agora? Em quem votar?? Esse Godão é a coisa mais linda deste mundo!!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk, eu nem pensei em mandar uma foto da Teca... ela tb está na categoria mini. kkkkkkkk
    micro-panceta!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. A Jade na categoria mini está demais!! Muito fofa!
    O páreo vai ser duro para os meninos né?! E eu que achava que o panceps do Bubbles tava exagerado... agora tô vendo que ele tem concorrentes à altura! kkkkk...

    ResponderExcluir
  6. Concorrer com você não dá, Algodão.. Você é hors-concours! : )

    ResponderExcluir
  7. As meninas estão disputando quilo por quilo. A Lina está no páreo.
    Já os meninos... o Toco disparou.
    O mini-panceps da Jade está arrebatando votos tb.
    Muito fofos.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Silvia,
    O Alemão tá participando mas depois de ver todas as barrigas, dá vontade de votar em todos, né?
    Seu Godão é pareo duro!
    Tô adorando esse concurso.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Gisa, tua gata é um escândalo de linda!!! ela e Lina se parecem bastante, né?

    Dê... Godão agradece os elogios, hehehe. Aliás, se quiser fazer um carinho, ele também adooora :D

    Andrea! bem vinda! passei no seu blog e vi sua paixão por cachorros! hehehe... o mundo precisa muito de pessoas apaixonadas! :D

    Claudia, kkkk ri muito com a micro-panceta! kkkk o Toco é quem está arrasando na votação!!! lindo!

    Crazy Mary, são tantas barrigas fofas né? difícil mesmo escolher um! aliás, vou passar lá no seu blog pra saber das novidades! estou tão ausente!

    Ah, Teo... vc é um amor! acho que vc e Algodão seriam ótimos amigatos!

    Japa! vc não tem idéia da curiosidade que fiquei durante o dia (por que não posso mais acessar a net no trabalho), kkkk. Estava doida pra ver os resultados! Muito legal o concurso!

    Cláudia, seu gatão é igual ao Garfield!!! maior barrigão!!!
    realmente, o nível do concurso está altíssimo! kkkkk

    Bjocas!!!

    ResponderExcluir

frus