Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

PÁRA E PENSA: QUEM É VOCÊ? O QUE QUER?

Recebi da Luzinha , da Milene  e da Mauri (felinidades caninas) três brincadeiras, que me fizeram pensar bastante... copiando o que a Luzinha postou, seguem as regras:
1º- contar seis coisas aleatórias sobre você; indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post; deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela. 
2º- comentar no Blog de quem nos convidou; comentar no blog de quem convidamos e responder 8 coisas que gostaríamos de fazer antes de morrer...

Bom! vou responder, mas considero o seguinte: cada dia somos uma pessoa diferente, né? :)

6 coisas aleatórias:
1 - adoro arte! me emociono de verdade, choro mesmo (chorei horrores quando visitei o Masp, o Museu da Língua Portuguesa, e atualmente o trabalho desta moça aqui ó: Cristina)
2 - amo música clássica, e também choro muito quando ouço algumas músicas de Bach :)
3 - sou chorona (kkkk), choro por qualquer coisa.
4 - adoro ver as coisas darem certo! é tão lindo! parece sempre um milagre...
5 - tenho horror a briga, discussão, ou gente gritando, assim como odeio baratas.
6 - não gosto de cuidar da casa: perco parte do preciosos final de semana nisso, e parece um trabalho sem fim, que ninguém percebe.

8 coisas antes de morrer:
1 - participar mais de trabalho voluntários e dormir menos!
2 - comprar um piano, lindo, lindo... e voltar a fazer aulas... ai que sonho!
3 - ter meu cantinho logo, minha casinha... que fica pronta ano que vem;
4 - estar mais presente na vida de meus amigos! os amo tanto!
5 - me tornar uma atleta! kkkk. Nem tanto, né? só fisicamente ativa tá bom já.
6 - quero ter uma horta! e conseguir manter as plantas vivas!
7 - quero voar de asa delta :) deve ser muito bom!!!
8 - quero ter dinheiro pra gastar com tudo o que desejo! kkkk quem não quer?

A outra brincadeira é a seguinte:
1- Pegue o livro mais próximo, com mais de 69 páginas. 
2- Abra o livro na página 69. 
3- Na referida página procure a 26ª linha e copie a 1ª frase completa. 
4- Transcreva na íntegra para o seu blog a frase encontrada. 
5- Passe o desafio a cinco blogs 


Segue meu trecho então: "Uns eram já homens maduros e experimentados por longos sofrimentos, outros novos e joviais, geralmente fortes, e mostrando uma calma indolente nos movimentos e nos olhos um longo descanso." (do livro Canaã, de Graça Aranha - livro herdado aqui do apartamento, onde já moraram vááários tios e tias).

é isso! então repasso a brincadeira para:


desculpe se repeti alguém, viu? bjocas!!!

6 comentários:

  1. Oi Silvia:
    Ter uma horta e conseguir mante-la é ótimo!! Eu tenho esse probleminha - é uma luta diária p manter minhas plantinhas verdinhas kkkkkkkk!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a brincadeira, Silvia, no próximo post do Gacum com certeza vou fazer ^^ acabei de postar por lá, e devo postar novamente em uns dois dias hehehe...
    hahahaha livro herdado dos tios/tias inquilinos anteriores? hahaha massa.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk
    jingle bell, jingle bell, acabou o papel...

    que figura! aqui quem fazia isso era o Fridolino! uma peste!

    asa delta? avemaria, eu já acho ruim subir num banquinho!

    gostei muito de tudo!

    bjus prá ti e pro 3 fofuxos!

    ResponderExcluir
  4. A primeira brincadeira já fiz, tá lá no Patinhas Virtuais. A segunda farei em breve!
    Tb gosto muito qdo as coisas dão certo, vc disse tudo: parece milagre, hehe.
    Ah, já perguntei se sua bolsinha chegou? Eu não lembro se perguntei, qq coisa, desculpe, me confundi. Mas eu fico preocupada se as coisas chegaram ou não ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. hey, passando aqui só para avisar que já fiz todos os memes presenteados láá no Gacum, oukay?
    beijocas!

    ResponderExcluir

frus