Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

MAIS UM ANJINHO ABANDONADO...

Finalmente consegui visitar a Simone, protetora que me doou Gatolina e Algodão! Desde sua mudança para a casa nova não tinha mais voltado lá.
Gente, é muito gato lindo junto. Não dá pra saber quem pegar primeiro! Eles são dóceis, ronronentos, roladores, tudo de bom... e tem ainda os filhotinhos tão delicados...
Entre os filhotes, quase voltei com dois: um amarelo que era o amor em forma de gato, e esta coisica maravilhosa (e geniosaaa!) que está aí na foto! Gente, ela é uma autêntica Himalaia! carinha chata, peluuuuuda e de olhos azul-profundo-que-dói. Foi encontrada na Ufes pela Simone, encharcada de chuva! como podem??? ela não deve ter nem dois meses!
Seu nome agora é Cherry, e está procurando uma casinha pra acalmar seu coração assustado...
Alguém está à procura? :)

7 comentários:

  1. Ai... esses olhinhos azuis do siameses são uma tentação!

    Separei pra você as sequências 091 (451 452 453 454 455) e 104 (516 517 518 519 520)

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. ai, como eu queria dizer "bota no ônibus e manda prá mim..."... shuinf! snif! nhé!

    bjus, Silvia, prá ti e pros gatos.

    p.s.: vou ver se consigo ir na lotérica, então, porque no eletrônico não deu. brigadú!

    ResponderExcluir
  3. Noite de Ano Novo uma vizinha aqui do bairro viu 2 pessoas mexendo e colocando algo na lixeira do condomínio dela. Achou que não era boa coisa e resolveu descer com o marido p chamar o segurança e verificar. Não é que tinham jogado um filhotinho de cerca de 1 mes no poço da lixeira? Ela exigiu as chaves do compartimento, entrou lá de salto e tudo e resgatou uma gatinha panterinha, minúscula, cerca de 1 mes. Não descobriram quem fez isso, era madrugada, estava escuro. Absurdo total, irresponsabilidade, crueldade...
    Aliás, o próprio Johnnyzinho, de meus pais, foi resgatado nesse mesmo condomínio, do estacionamento... Como é que podem??
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai que dozinha... Tomara que encontrem uma família logo!
    Aproveitando, acesse esse link, você ganhou um selinho!
    bjo!
    http://bigodeseronrons.blogspot.com/2009/01/selo-bigodes-dorados.html

    ResponderExcluir
  5. .


    Verdades sem mentiras. Vibrações incontidas que me guiam. Fio desencapado, pé descalço dentro d’água na bacia e o dedo reto, ereto, na tomada do meu quarto. Vibro no eletrizante dos teus braços para morrer gozando neste espaço que me abres, enquanto para dentro dele me arrasto num vai com força e tão lento para entrar na alma e regar o corpo enquanto o sumo da minha vida na tua veia ejeto.

    silvioafonso.




    .

    ResponderExcluir
  6. Silvia,

    Tem selinho pra vc lá no Cenário!
    bjs

    ResponderExcluir

frus