Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

GATO AMASSADO

Ou alguém duvida que eles ficam com essa cara de pão dormido?
Todo mundo tem um lugar preferido pra dormir, relaxar:  um tapetinho molhado no banheiro, a caixa de apetrechos que acabou de ser arrumada, a cama recém arrumada (com os lençóis bem limpinhos), enfim...
Mas esse é o lugar do Algodão: minha mesinha do computador... usando preferencialmente o mouse como travesseirinho... ou não. O importante é estar por perto!

Ontem foi engraçado: dois técnicos foram em meu apartamento consertar o telefone (que está mudo a quase um mês). Eles entraram em casa e o Algodão já foi chegando perto... eles mexiam no telefone, e lá estava o gato fofoqueiro querendo saber de tudo! tive que ficar com ele no colo para os homens poderem trabalhar em paz! A Lina, toda lady, ficou comportadinha assistindo tudo de longe... morrendo de vergonha do irmão oferecido! :)

Bjocas e bom final de semana pra todo mundo!!!

11 comentários:

  1. aiii que fofouraaaa!!!
    "sonho de consumo" de qualquer gateira!!!hehehehe Gotosoo!!!
    O Mingau quando está dengoso vem se esfregar no noote... esfrega tanto que qualquer dia acaba jogando no chão...
    Bjks .

    ResponderExcluir
  2. teus bigodes são muito sociáveis. Aqui em casa é só tocar o interfone que uma peluda se esconde dentro do armário. Ela nem quer saber se alguém vai subir ou não, por via das dúvidas, ela já procura uma toca.

    ResponderExcluir
  3. ashuassai que lindo, parece o King, dorme nos lugares mais impróprios! O king é xereta que nem ele, mas o Príncipe se esconde, é mais roceiro husaisa

    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Que gato folgado!

    O Junior e o Tigre só sobem na mesa do computador quando querem me pedir alguma coisa. Ficam olhando pra minha cara ou deitam no teclado.
    São muito sutis!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Quanta fofura.......
    A Nellie também adora dormir no computador. Mas como o meu é um notebook, ela dorme no teclado mesmo, bem sutil....
    E para chamar a atençao ela ja chegou até a desligar o computador..
    Esses piludos!!!!

    ResponderExcluir
  6. esse algodão é mesmo uma figura! lindo!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk
    minha mãe chamava isso de "fiscal da higiene". Gato Sammy e Meg Ryan sempre "fiscalizam" os visitantes também... bjus prá todos, bom sábado!

    ResponderExcluir
  8. Meu namorado sempre fala que esses gatos "precisam é de uma casa pra vigiar"... então, é isso que o Algodão faz! vigia todo mundo que entra aqui! :)
    hihihihi
    bjocas!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro ficar perto da mami no computador... Mas quando fico sentada em frente da tela ela não gosta muito não! rrs.

    ResponderExcluir
  10. A Pupu adora o calorzinho que sai do notebook! até nos dias mais quentes, ela deita atrás dele ! vai entender a gata louca!

    ResponderExcluir
  11. O Bubbles faz a mesma coisa! Anda no teclado, deita na frente da tela, dorme em cima da impressora... querem atenção esses felinos!

    ResponderExcluir

frus