Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O PODER DA EXCLUSIVIDADE - parte 2

Quando adotei a Lina, ela era um gato de pelagem curta, e tinha o rabo de "espanador", como diz minha irmã! Era compriiiiido e arrepiado! e ela era magricela, por que tinha tido seus bebês e sido castrada  fazia alguns meses. 
No meio dos outros gatinhos da Simone ela era sempre a mais "metidinha", que subia no banquinho para se lamber longe dos demais. E não me deu muita bola também não, toda se achando! hihihi. Enquanto ela fazia esse jogo do "tô nem aí", eu me apaixonei por uma escaminha linda, parrudinha e carente! quase que mudei de idéia sobre quem ia levar pra casa, mas aí voltei pra Linoca mesmo (que na época se chamava Rouquinha, por que miava baixinho... pura atuação! kkkk).
Ela entrou na caixinha de transporte tranquilamente, e no caminho mesmo vimos que ela miava era muito alto! Logo, precisava de um novo nome... e tinha que ser fofinho como ela... foi difícil, muito difícil escolher... mas surgiu Gatolina, assim... do nada! e tempos depois, descobri que existem várias Gatolinas pelo mundo! até o blog Lina Gatolina
* continua...

8 comentários:

  1. .
    a LinaLinoca é uma atriz!!!
    minha filha vai ser chamar Lina (se algum dia ela vier ao mundo, é claro) pq é o nome da minha avó, é um nome maravilhosooo! e tb tem a nossa querida Lina Bo neh?
    beijoquinhas
    .

    ResponderExcluir
  2. .
    Tia Silvia
    a nossa mãe tb fez um blog pra nós!
    http://maquinimderonron.blogspot.com/
    lambeijinhos!
    =^.^=
    .

    ResponderExcluir
  3. Ah, Denise! você descobriu o segredo da GatoLina Bo Bardi! kkkk
    Sua filha ficará ainda mais linda com esse nome! hehehe
    Ah, já entrei no blog! tá ficando lindo!!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Mais elas são lindas, Silvia!
    Você com várias "meninas" e eu com os meus "meninos".
    bjs

    ResponderExcluir
  5. É incrível né o que uma boa alimentação, dedicação, atenção e carinho fazem com um animalzinho abandonado. Aqui em casa os meus também chegaram magricelas e cheios de perebas e com muita paciência eles estão se tornando gatões vistosos e cheios de vida!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Silvia, tem prêmio pro Gato Fru lá no Beco....

    ResponderExcluir
  7. a pintinha no nariz é um charme só.

    ResponderExcluir
  8. Foi o Filho quem me "batizou", porque o Willy vivia colado em mim, e a gente o chamava de Gatolino. Daí para virar o nome da grife de bijus foi um passo.
    Posso colocar uma foto dela no meu blog?
    Denise

    ResponderExcluir

frus