Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

EMPOLGADÍSSIMA!

Estou empolgadíssima com a viagem. 
Sou branquela, nunca fui muito de praia. Logo, tenho um biquini de muitos anos, pretinho básico. Mas, para a viagem, usei toda minha hora de almoço para comprar dois biquinis novos, bem coloridos e floridos, uma saída de praia bem boninha (listradinha igual a roupinha da Olívia Palito), e um chapéu de palha! ahhhh esse eu adorei mesmo! nunca tive um chapéu de palha!
Já falei que estou empolgadíssima? 
:)   :)   :)
não vou conseguir passar em todos os blogs para dar um alô e um até logo, então deixo aqui um tchau coletivo! 
Bjocas!!! até quarta-feira da outra semana!

*a bonequinha da foto fica na minha mesa de trabalho... e o cachorrinho que está ao lado dela foi um presente de uma amiga, que jurou que era um gato! hehehe...

3 comentários:

  1. ...boa viagem então, lindaaaa!

    curta bem todos seus dias de férias e praia ao lado do seu love...

    cuidado com o sol...

    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. .
    isso!
    curta MUITOOOOO
    férias é tudo de bão!
    beijo
    .

    ResponderExcluir
  3. vai, aproveita. Vai colorir o tom palmito.
    Mas volta, viu?!

    e os peludos, quem cuida?

    ResponderExcluir

frus