Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

DE VOLTA À REALIDADE

Gente, voltei!
E estou com muita saudade de todo mundo! :)
Ainda estou meio "zonza" de tanta informação junta, mas logo me recupero! :)
Estes fofos na foto foram nossos amigos durante a estadia na pousada: Trovão, Dama e Paz! três cachorros supersimpáticos, e puladores! kkkk muito lindos e bem cuidados, deu vontade de trazê-los com a gente!
Os gatuchos lá de casa estão ótimos, e deu pra sentir o quanto estavam com saudade! é só sair dois segundos de perto do Algodão que ele sai miando desesperadamente! E Gatolina não pára de brincar, de pedir água da pia, de dar pulinhos sem motivo aparente, e de rolar, rolar, rolar no chão pedindo carinho.
Difícil não sentir saudade dessa família!
Ontem aproveitei pra visitar o Jafar, que está ótimo! estava brincando com e ele, e já até me mordeu com força, o danado. Está todo feliz por que mamãe veio visitá-lo, e não sai dos pés dela. Está comendo a ração "renal" e tomando remedinho pra ajudar a ir ao banheiro; o problema no dente já sarou (uhuu), e ele está ganhando peso! Gatão fortão, sô!
Bjocas! depois posto algumas fotos da viagem! tudo tão lindo!

4 comentários:

  1. Oi menina! Estive off tbm... vim retribuir a visita e fico sabendo de um mooonte de coisas... que bom que o Jafar tá se recuperando- que susto!
    Bota logo umas fotinhas da viagem... curiosidadeeeeeehehehe
    Brigadin pela visita... digamos que eu me viro tipo "bombril"kkkkk
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. que saudades!!!!!!!! e o bronze? rs.

    conto tudinho, viu?!
    bjos

    ResponderExcluir

frus