Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

AFFF.... QUANTA IGNORÂNCIA...

Desabafo...
minha irmã acaba de me ligar, por que nossa mãe ligou pedindo ajuda para salvar o Jafar (o primo da roça). Ele estava sem comer direito já a alguns dias, e mamãe descobriu uma infecção horrível na boca dele, por baixo da língua. Ela deu remédio (um anti-inflamatório), e estava dando comidinha mole pra ele, peixe... mas agora nem isso ele quer comer... e no interior, onde eles moram, não tem veterinário de bichos pequenos...
E sabe o que meu pai está fazendo para ajudar? ameaçando matar o gato, por que não aguenta ver o bicho sofrendo! é insuportável tanta ignorância, ainda mais de um ser que não é ignorante normalmente.
Meu Papai do céu, São Francisco de Assis, protejam meu gatão até amanhã, que já estou indo buscá-lo. Aqui tem recurso pra isso, e pelo menos acaba o terrorismo do papai, e o desespero da mamãe.
Afffffffffffffff

9 comentários:

  1. nossa Silvia nem imagino teu desespero, mas vai dar tudo certo, esses peludos são fortes, vamos fazer um pensamento bem positivo e ele vai vir e ficar bom, dê notícias assim que tiver novidades. boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. .
    o meu pensamento positivo vai junto!
    o Jafar vai ficar bão! vc vai ver!
    Já estou aqui pedindo São francisco e papai do céu pra proteger e amparar!
    [suspiro]
    força amiga e se precisar de ajuda, de carona, qualquer coisa, pede socorro, me liga tá?
    please!
    81121666
    beijão!
    .

    ResponderExcluir
  3. Ô, os meus olhos ficaram cheios de lágrimas! Vai dar tudo certo!!!! ele tem a Super Silvia, para ajudar!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Também não aguento ver sofrimento, principalmente de animais, mas daí sacrificar...
    Tenho certeza que vc encontrará boasolução.
    Boa sorte!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Mas que judiação! Calma que vai dar tudo certo, você vai conseguir ajudá-lo!! Depois conta pra gente!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. lindaaaaaaa graças a deus que vc esta indo ajuda-los e socorre-looo...continueee assim abençoadaaa viuu...vai dar tudo certoooooo e se precisar de ajuda estamos aquiiii
    =****

    ResponderExcluir
  7. vamos todos torcer pelo gatinho!

    tenta não ficar nervosa com o seu pai, viu? lembre-se que não é todo mundo que vê os bichinhos como nós vemos!

    beijo!

    ResponderExcluir
  8. silvia, tenho a certeza de que o gatinho vai melhorar, depois de entregue aos seus cuidados.

    hoje enviei-lhe um email, a pedir autorizaçao para pôr uma foto da gatolina no meu blog. gostaria de saber a sua resposta.

    marradinhas... e as melhoras para esse meu "priminho" distante...

    ResponderExcluir
  9. olá, mais uma vez!
    a gatolina já está no meu jardim...

    ronrons

    ResponderExcluir

frus