Levei o Algodão para fazer a revisão da cirurgia, sexta-feira, e novamente fomos nós dois de moto... acho que ele deve gostar, ele nem mia!
Na verdade, a última vez que o levei ao vet. fomos de táxi. Só que na volta, nenhum taxista queria nos buscar, alegando que não era permitido transportar animais, é mole???!!!
Então, para evitar novamente o stress que rolou nesse dia de taxistas mal humorados, peguei a Algodão, coloquei na caixinha (de ré, por que ele não entra de frente por conta do colar); pequei as cordinhas elásticas que uso na bicicleta e amarrei a caixinha com gato na traseira da Bizzoca. E fomos tranquilos, a 30Km/h, em pleno trânsito das 18:00h... mas acredito que os motoristas nos compreenderam... ninguém buzinou pra gente :)
A vet. examinou os olhinhos do Godão, e se surpreendeu com a rápida recuperação! ele está ótimo!
Mas a notícia mais triste é que ele terá que ficar mais uma semana e meia de colar, até tirar os pontos... ele está tããão encardidinho, coitado! volta e meia o vejo em posição de "banho" lambendo insistentemente o colar! deve estar angustiado, com certeza... mas, fazer o que, né? vamos esperar!
Tadinho!!!
ResponderExcluirMas logo você vai tirar este colar e vai poder se lamber todo!
bjs e melhoras!
Oi Silvia! Brigado pela visita e o Mingau manda avisar que não é gordura... é gostosura!!! hehehe
ResponderExcluirJá botei teu link no blog.
Ai que peninha do Algodão... o Mingau nunca ficou com um colar desses por mais de 5 min...um suplício.
Bjks.
Ô judiação, mais uma semana e meia!... Força pequeno!
ResponderExcluirE vc é uma heroína de conseguir transportá-lo de moto! rs...
bjos de Bigodes e Ronrons!
eu odeio esses capacetes, tia! mamãe pensou em colocar um em mim pq eu me lambia mto... até parei de me lamber!
ResponderExcluir:)
lambida,
gigi
Teo, obrigada pela visita!
ResponderExcluirLuciana, seu gato parece de pelúcia, é muito charmosão!
Crazy Mary, Dê... ainda bem que a semana está passando rápido, por que não aguento mais o Algodão nessa situação... ah, em relação à moto, o transporte deu tão certo dessa vez que perdi o medo! qualquer vou contar como foi a primeira vez que me aventurei assim... hihihi
Bjokas!