Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Fruuuuuu


Pois é, amigatos... quem fala hoje é o Algodão!

mamãe me levou pra passear de MOTO até a veterinária nova, pra me examinar melhor...

foi uma aventura à parte o passeio, outro dia eu conto. Essa foto aí foi depois que cheguei em casa, e a minha irmã aproveitou a casinha nova pra dormir... hehe.

A veterinária pingou um monte de colírios nos meus olhos, depois passou um monte de gaze e uns apetrechos estranhos, me chamou de meu amor, de gatão bonzinho, e falou que sou o gatão mais docinho que ela já examinou! como alguém pode me abandonar antes????

pois bem... o resultado desse monte de exames foi que sou um garoto especial: meus "cílios" estão viradinhos pra dentro do meu olho, e eles chamam isso de "entrópio"... nome estranho, né?

Para resolver de vez esse negócio vou ter que fazer uma plástica!

a doutora falou pra mamãe que é um milagre meus olhinhos estarem perfeitos ainda... claro! sou muito especial para ter mais problemas! hihihi

Mas mamãe me falou, quando chegamos em casa, que minha plástica vai demorar um pouco pra acontecer... é que é muiiiito caro, sabem? por enquanto não dá ainda... mas assim que ela puder, vai me levar pra dar uma esticadinha na cara! kkkkk será que vou ficar mais jovem? kkkkk

Muitos fruuuuus pra vocês, obrigada pela torcida e pensamento positivo de todos vocês!!!

8 comentários:

  1. lindinho... vai sarar logo!

    querida, vc respondeu minha postagem, mas depois eu coloquei foto e completei o texto. Volta lá.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Denise! estou passando os remedios e o olhinho dele está desinflamando, depois tem novos exames!
    Passei lá no blog, viu? o Mel é liiiindo!!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo! vc é um ótima mãe!!! :)
    ...
    Quanto a Lina dormir na caixa de transporte.... ela ainda não sabe o que acontece quando os gatinhos entram nela (vacinas e outras coisas)... os meus saem correndo para debaixo da cama quando eles veêm a caixa de transporte, ô dó!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tadinho... mas vai dar tudo certo sim!
    Ainda mais depois desse passeio de moto! Algodão corajoso! rs!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. ah, meu deus... Fecha essa caixa de transporte e traz essa gata linda aqui pra casa! E logo!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Cláudia! vc acredita que a Lina não tem medo da caixa de transporte? o amor pelas caixas é maior que o medo do veterinário! kkkk

    Crazy Mary: o Algodão é realmente corajoso... e não ficou com medo em momento algum, é mole? gatão bonzinho! mas a experiência da moto eu não tenho vontade de repetir mais não... :) depois conto a aventura...

    Venuss: a Lina é uma delíciaaaa mesmo! hehehe charmosa ao extremo!
    bjos!!! obs: menina, a piada da "eva e a maçã" fez o maior sucesso por aqui... hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Que bom saber que uma plástica (apesar de cara) resolve. O Algodão vai ficar ótimo!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Japa girl!
    ele vai ficar bom sim... hoje tem consulta de revisão, estou super ansiosa...
    Bjo! obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

frus