Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Não é mais Tarzam...

Em uma das visitas que fiz à casa da Simone (protetora dos gatinhos), quando fiquei mais apaixonada pelo gatão, o chamei espontaneamente de "Algodão"... e não é que o nome pegou? De Algodão para "Godão" (de gordo mesmo) é um pulo, rss. Cheguei a pensar e mudar o nome para Tarzam, que combinava muito bem como o que ele estava fazendo, mas agora que as coisas estão se normalizando, acho que Algodão é mais fofinho!

A Lina, no auge de seu peso, não passa de 3,4Kg, enquanto o Algodão já chegou pesando 4,5Kg (isso por que ele está magro), e pelas nossas previsões deve chegar aos 7,0Kg tranquilamente! Ele é muito grandão!
Na segunda-feira depois que o levei pra casa, fui ao veterinário fazer uma consulta para ter uma visão geral do bichano. Eis que acontece a segunda revelação:
eu: - "Dr. T., acredito que ele seja um gato já bem velhinho, por isso os donos o abandonaram quando ficou doentinho..."
Dr. T.: - "Não... esse gato não tem mais que dois anos de jeito nenhum! Olha aqui os dentes!"
O quê???? ele é um adolescente!!! kkkkk
Mais uma surpresa! e saímos da clínica superfelizes: ele por que não precisou tomar nenhuma agulhada (por enquanto, hehehe), e eu por saber que ele é um filhotão! que fofo...

3 comentários:

  1. Ela já está totalmente adaptado, até já dominou o PC....
    meus gatos são todos obesos, rssrsrsr, a mais light aqui é a Tica (4,5Kg) os outros tem 7,0kg (Tico) e o Toco já deve ter ganhado um pouquinho de peso, 6,0Kg agora..... mas os machos são grandes..... (olha a desculpa: não sou gordo, tenhos ossos grandes, kkkkkkkk)

    O seu blog tá muito legal, parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. hehehe... ele ama ficar encostado em mim, então encontrou este lugar estratégico: sobre o mouse!
    Menina, nunca tive um gato tão grande assim! fiquei muito surpresa com seu ticos! meu Deus, eles são enormes! kkkk quantos ossos grandes! kkk
    Obrigada pelo incentivo, Cláudia! Na verdade, vocês são as culpadas por este blog... passar nos blogs de vocês é obrigatório todo dia! é um "refresco" para o trabalho...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Essa pose do Algodão dormindo em cima do teclado e com a cabeça no mouse... tá o máximo!
    O Bubbles também tem 7 kg, mas o veterinário disse que precisa emagrecer... ele é siamês, ou melhor, sialata (rs)...
    Valeu por sua visita ao Bigodes e Ronrons!
    bjos

    ResponderExcluir

frus