Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2008

LAR TEMPORÁRIO (para o resto da vida, rs)


Semana passada, acabei não resistindo e me entreguei ao impulso de buscar mais um gatinho na casa da Simone (protetora dos gatinhos da Ufes), sob o pretexto de ser "LAR TEMPORÁRIO".

O gato foi resgatado do CCZ a cerca de três meses: seu antigo "dono" o abandonou lá para ser sacrificado, alegando que ele estava muito doente. Na verdade ele estava com uma conjuntivite infecciosa, que acabou fechando seus olhinhos e o deixou muito irritado (também pudera!), mas não era nada grave.

Bem, a Simone cuidou dele com carinho e ele melhorou muito, contudo a convivência com os outros resgatinhos estava sendo difícil: ele se assustava, não conseguia comer direito (só com alguém do lado dele), e acabou pegando ficando gripado. Fiquei com muita pena (dele e da Simone, por que cuidar de mais de 40 gatinhos não é fácil), e fui lá buscar o gatão para ajudar nos cuidados. Nós acreditávamos que ele fosse um gatinho já idoso, precisando de uma aposentadoria digna.

E tcharam: no primeiro dia lá em casa a descoberta: o gatão era SURDO! por isso ele se espantava tanto com os outros gatinhos! por isso ele era sempre o último a comer! e por isso ele miava tãããao alto! rs

(* continua)

2 comentários:

  1. Não vejo a hora de saber o resto! e alias, é lindo este gatão!!!!!
    Ah, coloquei o link do GatuFru lá no beco, ta?!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu também quero saber todos os detalhes!! Tadinho! Ainda bem que achou uma mamãe pra cuidar dele!
    bjos

    ResponderExcluir

frus