Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2008

BRINCADEIRINHA...

Recebi esta brincadeira da Cláudia (beco dos felinos) e da Dê(o mundo subiu no telhado) . As regras são as seguintes:
1- Linkar o blog que me convidou
2- Escrever as regras da brincadeira no blog
3- Dizer 6 coisas diferentes sobre você.
4- Repassar a brincadeira para mais alguns amigos e divulgar seus respectivos links
5- Deixar um comentário no blog dos convidados para que saibam da brincadeira

Itens 1 e 2 OK.

Bem, seguem as 6 coisa diferentes (?) sobre mim:

1- adooooro gatos (oh, novidade!)
2-tenho medo de gente (acho que convivo melhor com gatos!)
3-Amo ouvir música e tocar piano!
4-Fiquei viciada no filme WALL-E (adoro essas animações)
5-fico no engarrafamento, mesmo de moto (tenho pavor do tal "corredor")
6-nasci no Maranhão... bem, pelo por aqui no ES isso é bem raro! rs

vou repassar a brincadeira para...
linagatolina.blogspot.com
conquisteumgatinho.blogspot.com (Simone)

vou deixar os recadinhos!
bjão para as gateiras de plantão!
E se puderem, ajudem a divulgar a "cachorrinho" que está para ser adotada! ela é tão linda!

2 comentários:

  1. adorei!vou comentar todas:

    1 - eu tb, que incrível, né? quem poderia pensar nisso??? hahahahahaha!!!

    2 - eu tb tenho, muito medo!

    3 - eu tb, as 2 coisas! mas o piano eu deixei de lado há alguns anos e hoje tenho tocado teclado em casa. não é a mesma coisa, mas é melhor do que nada!

    4 - eu nem preciso dizer, né? waaaaaaaall-e!!!

    5 - não ando de moto, mas tenho pânico de trocar de faixa por conta das motos!

    6 - ah, que legal! eu nasci por aqui mesmo, na Pro Matre, pertinho de onde eu trabalho hoje...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ahahahhahahah.....
    1 e 2 é básico! Olha, aqui, eu o marido preferimos ficar em casa do que ir pro shoping... o que dá na cabeça do povo para ir no tal a 3 da tarde num sábado? rs
    bjs

    ResponderExcluir

frus