Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2008

AH, UM MUNDO SEM SEGUNDAS-FEIRAS...

pra continuar sendo fim de semana por toda semana...
pra poder dormir até mais tarde...
pra não ter que atender telefoner das 8:00h às 18:00h...
curtir a "gataiada" o quanto quiser!
ahhh.....

essa noite a Lina conseguiu se embolar na correntinha da persiana, do lado da minha cama, e começou a miar desesperadamente! e quando eu tentava ajudar, ela me atacava loucamente, com unhas e dentes! depois da batalha, das folhas da persiana no chão e muitos, muitos arranhões nos braços, consegui libertar o gato... que saiu com raiva de mim (!) e mancando! tadinha...

ai, ai... acho que as noites de domingo afetam a todos mesmo! rs
Bjos.

6 comentários:

  1. hahahaha elas são engraçadas. a gente tentando ajudar e ainda ficam putas com a gente!!!!

    ResponderExcluir
  2. os meus tb são assim.....
    adorei as modificações no blog: as fotos dos peludos ficaram muito bonitas!
    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Eu tive uma siamesa furiosa. Uma vez ela voltou do vet com fita crepe nas patinhas (faço idéia o que não fez pra merecer isso).
    Gurias, foi uma luta tirar aquela fita colada, era cada grito.
    E eu sem querer estressar a tadinha que já tava bem velhinha, impossivel, cada pelinho puxado era um berro, uma rosnada e um fuzzz.

    ResponderExcluir
  4. Louca dos gatos: sou tão apaixonada pela Pepa! ela tem um mickey no nariz! linda!
    Obrigada Cláudia! mudei um pouquinho a carinha do blog, de tanto meu namorado falar que ele estava muito feioso... rsss
    Dani, imagino o que seja um siamês furioso! o meu é uma ferinha! já perdeu até um dente mordendo os outros, kkk... qualquer dia conto a história...
    Oi Japa girl! obrigada pela visita também!

    ResponderExcluir
  5. E Gata Folgada!
    Essa sabe aproveitar a vida de Gato!
    Bjocas cara

    ResponderExcluir

frus